davitrompieri Postado Setembro 1, 2010 às 22:29 Postado Setembro 1, 2010 às 22:29 (editado) Idade:17 Altura:1,74 Peso:60 kg BF: Medidas: Objetivo do treino: Hipertrofia Estrutura do treino: ABc2x Número de repetições. 10 com peso X e duas de 8 com peso X+2 Número de séries.3 a 4 Gostaria de adicionar esteira no meu treino, sou magro, to com boa defenição,mas no meu abdomen Tem um pouco de gordura localizada, gostaria de remove-la e ficar com uma boa definição abdominal, queria que não atrapalhasse minha hipertrofia, mas removesse essa gordurinha, minha alimentação é saudavel, tomo 100% whey da optimus. Pode ser um treino puxado pra ter melhores resultados, se possivel aconselhar quais e quantos abdominais devo fazer por dia. Queria tirar minha dúvida, devo fazer esteira antes ou depois do treino ? Quanto tempo ou metros, devo fazer por dia de treino ou por semana ? Correndo ou caminhando rapidamente ? Obrigado, desculpem a ignorância Editado Setembro 1, 2010 às 22:37 por davitrompieri
thiagoboi Postado Setembro 1, 2010 às 23:01 Postado Setembro 1, 2010 às 23:01 Idade:17 Altura:1,74 Peso:60 kg BF: Medidas: Objetivo do treino: Hipertrofia Estrutura do treino: ABc2x Número de repetições. 10 com peso X e duas de 8 com peso X+2 Número de séries.3 a 4 Gostaria de adicionar esteira no meu treino, sou magro, to com boa defenição,mas no meu abdomen Tem um pouco de gordura localizada, gostaria de remove-la e ficar com uma boa definição abdominal, queria que não atrapalhasse minha hipertrofia, mas removesse essa gordurinha, minha alimentação é saudavel, tomo 100% whey da optimus. Pode ser um treino puxado pra ter melhores resultados, se possivel aconselhar quais e quantos abdominais devo fazer por dia. Queria tirar minha dúvida, devo fazer esteira antes ou depois do treino ? Quanto tempo ou metros, devo fazer por dia de treino ou por semana ? Correndo ou caminhando rapidamente ? Obrigado, desculpem a ignorância o man =//// deveria ter dado uma pesquisada.. sem duvida vc nao leu nenhum artigo do forum. abraco ai.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora