Postado 1/09/2010 às 22:29 09/1, 2010 Idade:17 Altura:1,74 Peso:60 kg BF: Medidas: Objetivo do treino: Hipertrofia Estrutura do treino: ABc2x Número de repetições. 10 com peso X e duas de 8 com peso X+2 Número de séries.3 a 4 Gostaria de adicionar esteira no meu treino, sou magro, to com boa defenição,mas no meu abdomen Tem um pouco de gordura localizada, gostaria de remove-la e ficar com uma boa definição abdominal, queria que não atrapalhasse minha hipertrofia, mas removesse essa gordurinha, minha alimentação é saudavel, tomo 100% whey da optimus. Pode ser um treino puxado pra ter melhores resultados, se possivel aconselhar quais e quantos abdominais devo fazer por dia. Queria tirar minha dúvida, devo fazer esteira antes ou depois do treino ? Quanto tempo ou metros, devo fazer por dia de treino ou por semana ? Correndo ou caminhando rapidamente ? Obrigado, desculpem a ignorância Editado 1/09/2010 às 22:37 09/1, 2010 por davitrompieri (veja o histórico de edições) http://www.youtube.com/watch?v=lBY4tH5mEVs
Postado 1/09/2010 às 23:01 09/1, 2010 Idade:17 Altura:1,74 Peso:60 kg BF: Medidas: Objetivo do treino: Hipertrofia Estrutura do treino: ABc2x Número de repetições. 10 com peso X e duas de 8 com peso X+2 Número de séries.3 a 4 Gostaria de adicionar esteira no meu treino, sou magro, to com boa defenição,mas no meu abdomen Tem um pouco de gordura localizada, gostaria de remove-la e ficar com uma boa definição abdominal, queria que não atrapalhasse minha hipertrofia, mas removesse essa gordurinha, minha alimentação é saudavel, tomo 100% whey da optimus. Pode ser um treino puxado pra ter melhores resultados, se possivel aconselhar quais e quantos abdominais devo fazer por dia. Queria tirar minha dúvida, devo fazer esteira antes ou depois do treino ? Quanto tempo ou metros, devo fazer por dia de treino ou por semana ? Correndo ou caminhando rapidamente ? Obrigado, desculpem a ignorância o man =//// deveria ter dado uma pesquisada.. sem duvida vc nao leu nenhum artigo do forum. abraco ai. Shut up n squat!!
Crie uma conta ou entre para comentar