Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Relato] Aminoácido + Malto

Posts Recomendados

Postado

Tenho 15 anos, malho a 1 mês e estou tomando um Aminoácido (poli amino acid 38000 da Integral Médica) + Malto que foi

o que o cara da loja de suplemento me indicou, tenho 57kg e 1,65cm de altura,

eu pedi para ele algo que faça eu ganhar um pouco mais de massa, sem perder definição,

e estou gostando até agora, tomei metade do pote e já ganhei 1kg por incrível que pareça!

Minha dieta é ridícula, só como quando tenho fome, tomo muito refrigerante e poucas frutas,

estou gostando, só que o problema é que está me dando MUITA ESPINHA, não sei o que fazer!

vamos ver se ganho mais massa até acabar o pote, e qual suplemento vocês me recomendariam ?

GRILO VOCÊ NÃO VAI FAZER UMA DIETA DE HOMEM ? siim, vou procurar uma e seguir!

Abraço a todos e bons ganhos!

Postado

Tem certeza que quer relatar isso?

Além de ser suplementos que "não prestam" você sabe que tá fazendo merda na dieta.

Postado
  • Autor

Pesquisei bastante, conversei com amigos e decidi seguir essa dieta OPINEM:

CAFE DA MANHA OW (DESJEJUM)

1 copo(200ml) de leite desnatado batido com 1 clara de ovo, 2 colheres de sopa de aveia e 1 fruta.!

—————————————————————————————————

LANCHE

1 Fruta Ex: Pera,Maca,Abacaxi!

—————————————————————————————————-

ALMOCO

1 porção de coxa e sobrecoxa de frango sem pele ou 2 bifes de peito de frango, peixe ou peito de perú ou 3 ovos cozidos…

Saladas Verdes a vontade…EX:brocolis,Alface,Couve,Mostarda,!

LANCHE DA TARDE

Lanche: 1 copo de suco de fruta (300ml) 1 pãozinho ou 2 fatias de pão de forma 1 fatia de queijo branco magro E um Ovo Cozido…!

UMA GRANDE DICA

Pela Estipulacao de novas metas o nosso metabolismo fica Muito Ancioso por resultados gratificantes e rapidos…com isso algumas pessoas acabam Dessistindo ou ate mesmo inflingindo as regras de uma dieta…para issu eu deixo uma pequena dica:

Chás Calmantes…A tarde (Logo Apos Seu Lanche da tarde)para inibir a anciosidade…!

JANTAR

1 prato de mesa de macarrão com molho de tomate fresco 1 pedaço médio de carne magra (idem almoço) 1 fruta Pode Associar Tabem Iogurte Desnatado E uma Carne De Peixe De Sua Preferencia Saladas Verdes A Vontade..!

CEIA

1 copo de leite semi desnatado batido com 1 clara de ovo, 1 fruta e 2 colheres de sopa de cereal integral 4 torradas ou 4 bolachas tipo água e sal, maria ou maizena!

e quanto ao suplemento vou tomar esse hipercalórico mesmo luciiano, parece ser bom!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.