Postado 29/08/2010 às 02:55 08/29, 2010 Tenho 15 anos, malho a 1 mês e estou tomando um Aminoácido (poli amino acid 38000 da Integral Médica) + Malto que foi o que o cara da loja de suplemento me indicou, tenho 57kg e 1,65cm de altura, eu pedi para ele algo que faça eu ganhar um pouco mais de massa, sem perder definição, e estou gostando até agora, tomei metade do pote e já ganhei 1kg por incrível que pareça! Minha dieta é ridícula, só como quando tenho fome, tomo muito refrigerante e poucas frutas, estou gostando, só que o problema é que está me dando MUITA ESPINHA, não sei o que fazer! vamos ver se ganho mais massa até acabar o pote, e qual suplemento vocês me recomendariam ? GRILO VOCÊ NÃO VAI FAZER UMA DIETA DE HOMEM ? siim, vou procurar uma e seguir! Abraço a todos e bons ganhos!
Postado 29/08/2010 às 05:07 08/29, 2010 Tem certeza que quer relatar isso? Além de ser suplementos que "não prestam" você sabe que tá fazendo merda na dieta.
Postado 29/08/2010 às 11:15 08/29, 2010 So For Para treinar Serio meu tem q seguir a dieta a Serio tbn se nao é dinheiro perdido Sobre o Suplemento Compra um Whey E como igual um Cavalo
Postado 29/08/2010 às 11:20 08/29, 2010 Bom dia filho, conselho de amigo, pesquise muito na área de nutrição e se quiser C x B tome este hiper calórico: Boa sorte!
Postado 29/08/2010 às 17:00 08/29, 2010 Autor Pesquisei bastante, conversei com amigos e decidi seguir essa dieta OPINEM: CAFE DA MANHA OW (DESJEJUM) 1 copo(200ml) de leite desnatado batido com 1 clara de ovo, 2 colheres de sopa de aveia e 1 fruta.! ————————————————————————————————— LANCHE 1 Fruta Ex: Pera,Maca,Abacaxi! —————————————————————————————————- ALMOCO 1 porção de coxa e sobrecoxa de frango sem pele ou 2 bifes de peito de frango, peixe ou peito de perú ou 3 ovos cozidos… Saladas Verdes a vontade…EX:brocolis,Alface,Couve,Mostarda,! —————————————————————————————————- LANCHE DA TARDE Lanche: 1 copo de suco de fruta (300ml) 1 pãozinho ou 2 fatias de pão de forma 1 fatia de queijo branco magro E um Ovo Cozido…! —————————————————————————————————- UMA GRANDE DICA Pela Estipulacao de novas metas o nosso metabolismo fica Muito Ancioso por resultados gratificantes e rapidos…com isso algumas pessoas acabam Dessistindo ou ate mesmo inflingindo as regras de uma dieta…para issu eu deixo uma pequena dica: Chás Calmantes…A tarde (Logo Apos Seu Lanche da tarde)para inibir a anciosidade…! —————————————————————————————————- JANTAR 1 prato de mesa de macarrão com molho de tomate fresco 1 pedaço médio de carne magra (idem almoço) 1 fruta Pode Associar Tabem Iogurte Desnatado E uma Carne De Peixe De Sua Preferencia Saladas Verdes A Vontade..! —————————————————————————————————- CEIA 1 copo de leite semi desnatado batido com 1 clara de ovo, 1 fruta e 2 colheres de sopa de cereal integral 4 torradas ou 4 bolachas tipo água e sal, maria ou maizena! —————————————————————————————————- e quanto ao suplemento vou tomar esse hipercalórico mesmo luciiano, parece ser bom!
Crie uma conta ou entre para comentar