Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meus Cabelos Tão Voltando, Minha Calvície Ja Era


Posts Recomendados

Galera,

Galera usei umas testo aew e meu cabelo dispencou literalmente..hehhe Começei com finasterida pra recuperar os cabelos perdidos, mas um ano depois eu parei com a finasterida, pois baixou muito minha libido. Para combater a DHT começei usar um medicamento bem famoso nos EUA a base de saw palmetto e outras vitaminas e minerais pro cabelo, chamado Procerin, é importado e comprei num site aqui no Brasil, ele é um anti DHT natural e não mexe na libido.

Também uso o Spectral DNC - l, que foi considerado o melhor tratamento tópico contra calvície do mundo, a formula é muito completa minoxil, amenixil, retinol e um monte de coisa uso no couro cabeludo 2 vezes por dia,,,eh um creme...bem facil de passar...seca rapido. E 3 vezes por semana uso aquela escova a laser durante 30 minutos, galera vcs não tem noção como o meu cabelo mudou, acabou com a oleosidade, caspa, meu cabelo voltou a ter volume, os fios fracos ficaram mais grossos, o spectral é um tratamento tópico, entao qdo eu passo o produto no couro cabeludo, tenho que esfregar, nao cai um fio, minha queda parou total e antigamente caia muito. Ta valendo a pena...to gastando uma graninha,,,mas meus cabelos tão voltando a ser o que era...to felizao da vida,,,to aew uma dicas a vcs...

qualquer dúvida aew, manda uma mensagem.

Editado por Hitch
Propaganda explicita e sem necessidade.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pow vei bem legal, eu to com queda precoce não sei se pq a uns 2 anos atraz

tomei muitos anabolizantes, tipow hemo, deca, durate etc. ou tbem passava muita quimica

no cabelo e tals pintava, alisava. e alem depois de usar muito chapeu. e apenas tenho 21 anos =X

minhas entradas aumentou, e reparei que no centro está com pouco cabelo

só com fios finos e tals. querendo ficar meio careca mesmo! tinha muita

caspa e nem ligava! então descidi devez que não vou ficar careca não! HAuahuaah

a 1 semana já comprei os ant-caspas pra melhorar, e começei

a pesquisar na internet e tals vou ate marcar uma dermatologista.

vi na net sobre esse Finasterida, e o tratamento da escova a laser.

vi o site que vc indicou, vi que tem belos produtos, e eu ate procurei o tratamento

da escova a laser aqui em alguns sites mais ja vi que eu mesmo posso comprar

ela no site. vc comprou a escova la no site? e esses produtos tão dando resultado msm?

qnt tempo de uso vc ta?

tou pensando em seguir sua dica ai, vou ate ver se marco uma dermatologista

e levar pra ela dar uma olhada e tals, vlw pela dica ai!

Editado por mckeky
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque ao inves de muitas pessoas postarem comentários inúteis e fúteis em minha opnião não ficam calados? Se fossem assim aqui fazem propaganda e todos são pagos por fazerem relatos de suplementos rsrsrs fico indignado com uma coisa dessa...

Muito interessante, sorte que ainda nao tenho esse problema eiuahuehauiea, sou novo ainda ! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...