Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova Aqui


psy

Posts Recomendados

Aposte numa dieta e em um treino adequado pro seu objetivo. Na area de nutrição tem várias dicas pra montar uma. Como você quer perder gordura e definir, acho legal uma dieta com carboidratos moderados e bastante proteina e gorduras moderadas. Ratios mais ou menos assim: 25%carb+50prot+25fat.

Sobre treino, há vários na área de treinamento. Um treino pesado de musculação e aerobicos seriam legais. Pois quanto mais músculos, mais calorias ele queima pra se manter. Pode fazer aerobicos em jejum que é uma boa pra quem quer diminuir o percentural de gordura.

Mas por enquanto foque na alimentação(dê atenção especial a ela, pois ela é grande responsável pelas mudanças no nosso corpo) e no treino. Anabolizantes por enquanto não, você começou faz dois dias... Como você não estava se alimentando bem e não treinava, se fizer tudo corretamente, logo vai ver as mudanças :D

Onde eu assino?

Nanda disse tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

oii Obriga pelos toques !

Eu nao sei apagar post.

Acho melhor sair do forum, faço tudo errado.

Vou seguir seu concelho, vou so treinar bastante, o aerobico da rpm é otimo. sei q fico com um corpo legal so malhando e cuidando da alimentaçao . Quero sim cuidar de mim...nao so pro verao.

Obrigada

Abraços

Que isso menina?

Só apertar o botão editar que vc edita seu último post.

Se quiser "citar"a fala de alguém,aperta em "citar" da fala que vc quer responder,espera ficar verde e clica em "responder".

Simples assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...