Postado 17/08/2010 às 16:56 08/17, 2010 bom galera, como a um tempo atrás falei q ia relatar meu ciclo de suplementos.. aqui esta: comocei a tomar ontem os suplementos: Nox3 - Universal Bcaa - Nutrilatina Age Creatina - Universal Total Whey - Max Titanium Malto - Integral Multivitaminico - Universal to tomando da seguinte forma, de manhã o multi vitaminico(1 comprimido) e o nitro(2 comprimidos) em jejum. antes do almoço eu tomo mais um comprimido de Nox, totalizando 3... o bcaa eh 2 antes e dos depois do treino e o básico eh pós.. minhas medidas saum: Peito - 103cm Biceps direito - 38cm Biceps esquerdo - 37cm antebraços - 31cm Peso: 78Kg bom meu treino eh conforme minha fadiga muscular, sempre dando no minimo 48horas de descanço sobre o treino, ontem n senti diferença nenhum, obvio né, espero q semana q vem esteja fazendo um efeito legal.. valeuu Editado 19/08/2010 às 02:49 08/19, 2010 por Arenner (veja o histórico de edições)
Postado 19/08/2010 às 01:03 08/19, 2010 Autor bom galera, ontem n pude entrar na net, entaum treino de terça feira: costas e trapézio.. bom segundo dia tomando e tudo normal, senti certa facilidade nos pesos, mas n aumentei, com certeza o meu psicologicxo ta locão... treino de hj (quarta-feira) biceps tava sem tempo, tive q treinar soh biceps, a ideia era fazer perna tb... bom, se era psicologico ou n, n sei, mas uma força do kralhooooo... aumentei 2 kilos em todos os exercicios de biceps... gostei mto do treino, incho demais.. tava cavalo, medi e tava com 39,5 inchadão... o direito eh claro.. bom amanhã ou sexta posto mais.. valeuu
Crie uma conta ou entre para comentar