Postado 17/08/2010 às 12:45 08/17, 2010 Bom galera, tópico meio besta mas quero ver se alguem sabe fazer o coeficiente... Na minha academia ta rolando um campeonato de supino no Smith (Nao curti mt a ideia, prefiro no reto)... Levantei 104kg, (52kg d cada lado)...achei um peso até q bacana! Porém não sei se vou me dar bem devido ao peso e altura... peso 85,1kg e 1,82 m... Eae monstros alguem sabe qual meu coeficiente pro campeonato? Será q tenho chance? Abraços, Marinho Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum... Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!
Postado 17/08/2010 às 14:18 08/17, 2010 Como deve ser uma competição mais simples ,se não me engano o coeficiente é Peso Levantado/Peso Corporal, e não é levado em conta a altura. Então o seu coeficiente seria (sem levar em conta o peso da barra): 1,22 Em competições olímpicas existem formas diferentes (que usam estatística) para calcular esses coeficientes. Abraços !
Postado 17/08/2010 às 14:59 08/17, 2010 Autor Como deve ser uma competição mais simples ,se não me engano o coeficiente é Peso Levantado/Peso Corporal, e não é levado em conta a altura. Então o seu coeficiente seria (sem levar em conta o peso da barra): 1,22 Em competições olímpicas existem formas diferentes (que usam estatística) para calcular esses coeficientes. Abraços ! é coisa besta cara... competiçãozinha de academia pra ganhar uns premios de leve... Ah acho q ficou legal, deve ser esse calculo mesmo! Valeu broz. Abraçoo! Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum... Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!
Postado 17/08/2010 às 19:07 08/17, 2010 Autor eles nao levam em conta a idade? Não cara! tenho 21 anos! Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum... Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!
Crie uma conta ou entre para comentar