Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Intercalar Stano Oral Com Injetavel, Pode?


Posts Recomendados

Ola,

Comecei meu ciclo DuraxStano há menos de uma semana e começarei com o stano na 4 semana

Tenho disponivel 30ml de stano injetavel e 100comprimidos de stano oral

Pensei no seguinte:

Tomar em dias impares(por exemplo) 50mg de stano injetavel e em dias pares 70mg de stano oral (70 pois cerca de 15% perde ao passar pelo figado)

Sendo assim eu respeitaria perfeitamente a meia vida da droga e acredito que teria resultados melhores

O que vocês acham?

No caso eu iria intercalar stano oral e injetavel por 30 dias e depois aplicar todos dias até o final do ciclo (pois após os 30 dias intercalando cabariam as duras e eu poderia aplicar no gluteo tabém)

Deem opniões por favor

Aproveitando, um amigo meu aplicou em mim a primeira dura e ficou um uma epécie de caroço com a pele avermelhada no local, está diminuindo e saindo mas quero saber se já aconteceu com alguem

Na 2 dura que eu apliquei só está doendo mas nada de rigidez na pele ou vermelhidão

Obrigado novamente,

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ola,

Comecei meu ciclo DuraxStano há menos de uma semana e começarei com o stano na 4 semana

Tenho disponivel 30ml de stano injetavel e 100comprimidos de stano oral

Pensei no seguinte:

Tomar em dias impares(por exemplo) 50mg de stano injetavel e em dias pares 70mg de stano oral (70 pois cerca de 15% perde ao passar pelo figado)

Sendo assim eu respeitaria perfeitamente a meia vida da droga e acredito que teria resultados melhores

O que vocês acham?

No caso eu iria intercalar stano oral e injetavel por 30 dias e depois aplicar todos dias até o final do ciclo (pois após os 30 dias intercalando cabariam as duras e eu poderia aplicar no gluteo tabém)

Deem opniões por favor

Aproveitando, um amigo meu aplicou em mim a primeira dura e ficou um uma epécie de caroço com a pele avermelhada no local, está diminuindo e saindo mas quero saber se já aconteceu com alguem

Na 2 dura que eu apliquei só está doendo mas nada de rigidez na pele ou vermelhidão

Obrigado novamente,

Abraços

Amigo mande todo o Bujao que tem e depois entre com o Oral, porém não é necessário mais que 60mg.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo mande todo o Bujao que tem e depois entre com o Oral, porém não é necessário mais que 60mg.

Abs

Mas caso eu mande o bujão sem intercalar com oral será 100mg DSDN e apesar de muitos usarem essa periodização ela não respeita a meia vida da droga...

o que eu pensei em fazer não seria melhor em relação aos ganhos?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...