Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estanozolol Fm, + Dieta + Treino...


Posts Recomendados

Enquanto ao Clembuterol,meu ex me deu uma vez, e fiquei tao tremula, e aguniada, meu coraçaõa acelerou demais, fiquei com medo de ter um ataque...

Depois disso nunca mais tomei... e por isso queria tomar apenas o estano...

Jhane,não sei a dose que de clemb que usou,mas normalmente,começamos com dose baixa pro corpo ir acostumando,quando esta dose já não faz mais efeito,seria hora de aumentar...

Eu já usei clemb e EC,pra secar é o que há e bem rápido por sinal.

Minha panceps tá igual a tua,fazendo voltinha do lado :D

Tô esperando o Ney me liberar,pra poder começar o cutting.

Boa sorte no que decidir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Jhane,não sei a dose que de clemb que usou,mas normalmente,começamos com dose baixa pro corpo ir acostumando,quando esta dose já não faz mais efeito,seria hora de aumentar...

Eu já usei clemb e EC,pra secar é o que há e bem rápido por sinal.

Minha panceps tá igual a tua,fazendo voltinha do lado :D

Tô esperando o Ney me liberar,pra poder começar o cutting.

Boa sorte no que decidir

É pior que eu sei disso...

Provavel que tomei mais do que devia, ainda mais pela primeira vez...

Vou ver isso sim, testar e ver no que da...

Mas então me aconselham tomar juntos?

Ou primeiro clembuterol, e depois stano?; :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jhanne nunk tomei clembuterol, mas stano é o há p/ secar, mas acho que não adianta vc tomar nada disso se não arrumar tua dieta, ela ta bem fraca de proteínas, arruma tua dieta, aumenta proteínas, diminui os carbos, em 15 dias vc ja vai sentir diferença na barriga, se seguir uma dieta hipocalórica + termogénico e alguns aeróbicos vc consegue sumir com essa barriga, até pq é só uma pequena saliencia neh, não é nada que caia em cima da calça. rs

Vc tb tem que fazer 1 coisa de casa vez, secar ou crescer, os dois juntos é mais dificil.

Acompanhando..boa sorte

bjks

Editado por Maah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jhanne nunk tomei clembuterol, mas stano é o há p/ secar, mas acho que não adianta vc tomar nada disso se não arrumar tua dieta, ela ta bem fraca de proteínas, arruma tua dieta, aumenta proteínas, diminui os carbos, em 15 dias vc ja vai sentir diferença na barriga, se seguir uma dieta hipocalórica + termogénico e alguns aeróbicos vc consegue sumir com essa barriga, até pq é só uma pequena saliencia neh, não é nada que caia em cima da calça. rs

Vc tb tem que fazer 1 coisa de casa vez, secar ou crescer, os dois juntos é mais dificil.

Acompanhando..boa sorte

bjks

Olá Maah, eu tava pesquisando no fórum e li que estano nao seca...

Ele so da impressão de que seca, mas não...

Entao eu achu que nao vai adiantar eu tomar so ele...

Vou arrumar minha dieta sim, mas queria opinioes de como arrumar ela tbm...

E pelo que li , clembuterol, é otimo para secar...

Por isso que queria saber se é usado ao mesmo tempo com um anabolizante.....

Acredito que não, mas não custa perguntar..Mas acredito tbm que deve fazer primeiro uma coisa , e depois crescer...

Eu tbm nunca tomei, mas muitoos me indicaram a tomar, pq é muito rápido o seu

efeito..Por isso to pesquisando aqui no fórum, e ver com pessoas que já tomaram , postarem opiniões ai...

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jhane,não sei a dose que de clemb que usou,mas normalmente,começamos com dose baixa pro corpo ir acostumando,quando esta dose já não faz mais efeito,seria hora de aumentar...

Eu já usei clemb e EC,pra secar é o que há e bem rápido por sinal.

Minha panceps tá igual a tua,fazendo voltinha do lado :D

Tô esperando o Ney me liberar,pra poder começar o cutting.

Boa sorte no que decidir

Chun_li, vc acha quem devo tomar clemb, e depois o estano?

Tipo, ciclar cada um sozinho...

Ou os dois juntos?

Achu q é sozinho ne? Queria agora em setembro tomar clemb, e depois em outubro tomar o estano...

Que vc acha? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente secar sozinho ele não seca, o que ele faz é aproximar a pele do músculo, mas com uma dieta regrada e aeróbicos vc consegue um ótimo resultado com ele.

Como ja disse sobre o clembuterol não entendo, então deixa p/ quem entende falar.

Da uma lida na área de nutrição, tem alguns artigos bons que ajudam a montar a dieta.

Não faça nada com pressa, pesquise mto primeiro p/ saber onde vai se enfiar.

bjkss

Editado por Maah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jhanne loira, boa tarde...Td na paz?

Não tenho muita experiência com essas coisas não...Mas pelo que andei pesquisando ECA + Clembuterol é o que há...

Últimamente estou ciclando Estano + Dura e estou pensando em mandar pra dentro até o final do ano (lá pra Novembro) um ciclo de Clembuterol + ECA...

Editado por Raphael Lanceta Ramos Sale
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jhanne loira, boa tarde...Td na paz?

Não tenho muita experiência com essas coisas não...Mas pelo que andei pesquisando ECA + Clembuterol é o que há...

Últimamente estou ciclando Estano + Dura e estou pensando em mandar pra dentro até o final do ano (lá pra Novembro) um ciclo de Clembuterol + ECA...

Hum, pois é, to sabendo tbm que é bom...

Mas ngm me responde se tem que tomar os dois juntos, ou separado...

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...