Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] E.c.a


Posts Recomendados

Relato de Franol + Cafeina + Aspirina.

1º dia: resolvi testar a substancia e comecei tomando só 1 comprimido, ou seja, 15mg de Efedrina. + 2 xicaras de café + 1 comprimido de Aspirina 500mg.

Acordei tomei em jejum e fui fazer 30 minutos de esteira moderada.

Não senti diferença nenhuma, voltei pra casa comi algo e depois fui pra academia fazer o treino de hipertrofia. Deu um gás a mais (Pode ser psicologico).

Depois do treino tomei Whey.

No 1º dia não fiz nenhum tipo de dieta, amanhã começo pra valer.

Colaterais: Não senti quase nada, só uma leve tremedeira nas mãos. Aferi a pressão antes e depois do exercicio. E ambas estavam nos padrões normais.

Só senti incomodo estomacal pelo fato de 2 xicaras de café em jejum. Amanhã vou usar guaraná em pó.

Objetivo: perder 5 Kg

Dados: 1,84cm/ 90,2kg

Pretendo postar as fotos ao final dos 15 on.

BF: 20%

Editado por DiegoRJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2º Dia: Tomei 1 comp. e meio de Franol (22,5mg) + 200mg de cafeina e 500mg de aspirina.

No aerobico moderado suei demais, parecia que tinha uma nuvem em cima de mim.

No treino para hipertrofia deu um gás legal e um calor repentino, suei mto. Os batimentos ficaram um pouco acelerados, mas nada fora do normal. Aumentei a maioria das cargas.

Amanhã vou de 22,5mg de efedrina de novo e sabado se tudo correr bem 30mg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podem ficar tranquilos, farei de tudo pra não morrer! Huhauhauhauhahuauha

Mas que é dificil ver um relato de E.C.A completo é! Não achei nenhum! Dá até medo da maldição! kkkkkkk

Abraço!

Também to acompanhando o tópico , mais não morra por favor , por que senão eu morro também :lol: to clicando tbm e com essa mesma dosagem

Tá fazendo aerobico em jejum tb??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é cara. É mó dificil ver alguem terminar o relato de ECA. Eu só vi um e mesmo assim ele interrompeu e com e começou outro.

Alguem sabe um link que me mostra todas as informações do porque usar com ou sem Aspirina? To tentando achar mas não consigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá fazendo aerobico em jejum tb??

to sim , dia sim dia não.

to ciclando EC mais num sinto nenhum colateral , somente fico em estado febril mais sem moleza e dor de cabeça , hj tomei 30mg de efedra + 300mg de cafeína agora pela manhã .. vo treinar nestante ... a tarde eu tomo 22,5 de efedra + 200mg de cafeína.

começei a ciclar tem 5 dias contando com hj , perdi 3,5kilos e nenhum centímetro de braço, acho que perdi uns 5 cm de barriga.

Editado por feehnovaes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria tomar ECA tambem, mas a idade não me permite. Sou muito nova(15 anos) e algumas pessoas já me mandaram ficar longe disso mas não sai da minha cabeça esse negócio de tomar ECA. To fazendo cutting pra diminuir 6% de bf e eu sou horrivel pra secar, por isso tava pensando em tomar.

E os colaterais?O que vocês tão sintindo?To com muita vontade de tomar. Vale a pena?

To acompanhando. :)

Editado por nanda456
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria tomar ECA tambem, mas a idade não me permite. Sou muito nova(15 anos) e algumas pessoas já me mandaram ficar longe disso mas não sai da minha cabeça esse negócio de tomar ECA. To fazendo cutting pra diminuir 6% de bf e eu sou horrivel pra secar, por isso tava pensando em tomar.

E os colaterais?O que vocês tão sintindo?To com muita vontade de tomar. Vale a pena?

To acompanhando. :)

Acho que esse negócio de idade não tem nada haver não , eu tenho 16 anos..

Enquanto os colaterais isso varia muito de pessoa pra pessoa , o certo é a pessoa começar tomando uma dose pequena(meio comprimido) pra ver os efeitos e de tempos em tempos ir aumentando , eu mesmo tomei 2 comprimido e 10 gramas de guaraná em pó e num senti nada :angry: ... só num pode passar de 15 dias tomando senão ja sabe né !! hipertensão na faixa + droga sem efeitos....

...

mudando de assunto , nanda .. tu num acha que ta muito leve pra tomar EC ainda não ?! tu ta pesando só 50kg po , manda uma dietinha leve aii que seca facil..

Editado por feehnovaes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...