Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ultimos Ajustes

Posts Recomendados

Postado

Iae galera di boa??

seguinte, novembro começo o meu primeiro ciclo como ja tinha postado antes, mas agora mudei a estrutura do ciclo e fiz alguns ajustes na dieta, ciclo, suplementação e treino, e restou algumas duvidas q falaei após os dados:

altura: 1,78

peso: 86kg

bf: atualmente 14% no olhômetro, mas predendo fica entre 10 a 12% antes do ciclo

medidas: nao tenho medidas atuais

tempo de treino: 3 anos, 2 anos sério

quantos ciclos já fez: nenhum

objetivo com ciclo: ganhos sólidos

estrutura do ciclo:

1 - 8 enantato de testosterona 500mg p/semana(seg e qui)

1 - 6 stanozolol 100mg dsdn

suplementação durante ciclo: whey e dextrose(procuro tirar o maximo dos alimentos)

tpc: serms, glicopan vetnil, oleo de primula, whey, polivitaminico

dieta: vo faze 4g/kg de carboidrato e 2,5g/kg de proteina

treino durante ciclo: nesse ciclo vo da enfase nos deltóides pois eh minha maior deficiencia, ai meu amigo q eh instrutor da minha gym me ajudo a monta esse treino pra foca mais os ombros: abcda

a- ombro

b- peito e triceps

c- costas e biceps

d- perna

a- ombro

nao coloquei trapezio, abd e pantu pq esses vo encaixa conforme eu achu q funciona melhor pra mim

minhas dúvidas:

1 - já possuo ginecomastia, mas nao tem a pedrinha e nem eh sensivel, só o mamilo eh bicudo, consigo puxa se eu aperto, a duvida eh, pra nao arrisca vim mais gineco ou seja o q for q tiver ali, acompanho com tamox 10mg/dia???

2 - com esse treino durante o ciclo vo consegui da uma melhorada a mais nos ombros em relação aos outros musculos???

3 - quantos kg devo esperar de ganhos sólidos nesse ciclo???

4 - começar a tpc logo após a ultima a ãplicação ou após a meia vida do enantato????

enfim é issu, quem puder me da uma força ai de qualquer forma é bem-vinda, obrigado a todos

valeu abraços

Editado por Kracks (veja o histórico de edições)

Postado

tamoxifeno 10-20mg/dia

não tem c/saber qtos kg vai ganhar

ciclo faria 1-8 enantato

e 4-10 stanozolo q ai acabava a meia vida juntos

Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, 

quero chegar até 7%bf até final de 2015:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/

Bodybuilder since 1999"

Postado
  • Autor

Beleza Kracks!

Avatar muito massa, quem é este monstro?

Cara vc se dá bem com muito carboidrato e pouca proteína? Não achei isto legal, ainda mais para ciclo, mas se funciona bem em vc, tudo ok.

O treino eu não gostei, a sequência de ombros e peitoral no dia seguinte vai prejudicar o treino anterior. Eu faria um AB-Off-CD:

A - Peito; ombro lateral e frontal; tríceps; abdômen

B - Costas; trapézios; ombros posteriores; bíceps

C - Pernas e panturrilhas; abdômen

D - Ombros; tríceps; bíceps

O ciclo para mim está ótimo da forma que vc colocou, iniciando enan e stano. Desta forma vc já veria resultados na semana inicial. Caso contrário demoraria 1 mês para começar a ver os resultados do ciclo.

As outras dúvidas:

1 - já possuo ginecomastia, mas nao tem a pedrinha e nem eh sensivel, só o mamilo eh bicudo, consigo puxa se eu aperto, a duvida eh, pra nao arrisca vim mais gineco ou seja o q for q tiver ali, acompanho com tamox 10mg/dia???

> Use tamox farmacêutico, tomando 10mg por dia. Também é válido usar óleo de prímula ou semente de linhaça, eles são antagonistas estrogênicos naturais.

2 - com esse treino durante o ciclo vo consegui da uma melhorada a mais nos ombros em relação aos outros musculos???

> Respondido.

3 - quantos kg devo esperar de ganhos sólidos nesse ciclo???

> Isto depende da relação alimentação, treino, descanso e genética, portanto é impossível dizer. De qualquer forma, geralmente ganhamos cerca de 1kg por semana, mas isto também não significa muita coisa, não quer dizer que é massa muscular, pode haver retenção, aumento de bf, etc. então ganhos em kg não são importantes.

4 - começar a tpc logo após a ultima a ãplicação ou após a meia vida do enantato????

> Vc inicia a tpc 10 dias após a última aplicação de enantato, pois a sua vida ativa é de 7-10 dias.

Abraços

bah tijolo, mto obrigadu, foi de grande ajuda em alguns esclarecimentos, na foto eh o John Cena, um dos campeões de WWE.

gostei desse q tu postou, mas no treino D nao daria pra fazer só ombro e biceps???? triceps eh um musculo q eu ganho com facilidade e ao meu ver n seria necessario 2 vezes por semana no ciclo, se eu estiver errado por favor me corrija.

em relação a dieta, farei alguns ajustes, colocando a proteina pra 3g e carbo pra 3,5 xD, se quiser eu posto a dieta aki pra vcs darem uma olhada, vale citar q eu fiz ela de acordo com a minha possibilidade financeira, até pq nao trabalho atualmente, só estudo, a grana eh q to juntando a alguns meses.(e essa dieta funciona bem pra mim, ja testei uma parecida um tempo atrás).

chacal valeu tbm pela força xD

Postado
  • Autor

e se eu fizesse abcde deste jeito:

a- ombro, trapezio e abd

b- perna, panturrilha e lombar

c- peito e triceps

d- costas, biceps, deltoide posterior e abd

e- deltoide lateral, frontal e panturrilha

poderia seguir este programa de treino???? dei mas espaço pra descanso entre os musculos sinergistas

Postado
  • Autor

Pode sim kracks, o treino ficou bom.

ps: desculpa a demora, tempos corridos.

Abraço

tranquilo velho ;), brigadu pela resposta

como sabe ciclo foi pra março devido a uma lesao na lombar q atrapalho meu ritmo de treino e preparo, e tbm achei melhor

abraços

Editado por Kracks (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.