Postado 9/08/2010 às 22:04 08/9, 2010 Iae galera di boa?? seguinte, novembro começo o meu primeiro ciclo como ja tinha postado antes, mas agora mudei a estrutura do ciclo e fiz alguns ajustes na dieta, ciclo, suplementação e treino, e restou algumas duvidas q falaei após os dados: idade: farei 18 dia 11 desse mes altura: 1,78 peso: 86kg bf: atualmente 14% no olhômetro, mas predendo fica entre 10 a 12% antes do ciclo medidas: nao tenho medidas atuais tempo de treino: 3 anos, 2 anos sério quantos ciclos já fez: nenhum objetivo com ciclo: ganhos sólidos estrutura do ciclo: 1 - 8 enantato de testosterona 500mg p/semana(seg e qui) 1 - 6 stanozolol 100mg dsdn suplementação durante ciclo: whey e dextrose(procuro tirar o maximo dos alimentos) tpc: serms, glicopan vetnil, oleo de primula, whey, polivitaminico dieta: vo faze 4g/kg de carboidrato e 2,5g/kg de proteina treino durante ciclo: nesse ciclo vo da enfase nos deltóides pois eh minha maior deficiencia, ai meu amigo q eh instrutor da minha gym me ajudo a monta esse treino pra foca mais os ombros: abcda a- ombro b- peito e triceps c- costas e biceps d- perna a- ombro nao coloquei trapezio, abd e pantu pq esses vo encaixa conforme eu achu q funciona melhor pra mim minhas dúvidas: 1 - já possuo ginecomastia, mas nao tem a pedrinha e nem eh sensivel, só o mamilo eh bicudo, consigo puxa se eu aperto, a duvida eh, pra nao arrisca vim mais gineco ou seja o q for q tiver ali, acompanho com tamox 10mg/dia??? 2 - com esse treino durante o ciclo vo consegui da uma melhorada a mais nos ombros em relação aos outros musculos??? 3 - quantos kg devo esperar de ganhos sólidos nesse ciclo??? 4 - começar a tpc logo após a ultima a ãplicação ou após a meia vida do enantato???? enfim é issu, quem puder me da uma força ai de qualquer forma é bem-vinda, obrigado a todos valeu abraços Editado 11/08/2010 às 02:30 08/11, 2010 por Kracks (veja o histórico de edições)
Postado 10/08/2010 às 03:18 08/10, 2010 tamoxifeno 10-20mg/dia não tem c/saber qtos kg vai ganhar ciclo faria 1-8 enantato e 4-10 stanozolo q ai acabava a meia vida juntos Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Postado 10/08/2010 às 21:14 08/10, 2010 Autor Beleza Kracks! Avatar muito massa, quem é este monstro? Cara vc se dá bem com muito carboidrato e pouca proteína? Não achei isto legal, ainda mais para ciclo, mas se funciona bem em vc, tudo ok. O treino eu não gostei, a sequência de ombros e peitoral no dia seguinte vai prejudicar o treino anterior. Eu faria um AB-Off-CD: A - Peito; ombro lateral e frontal; tríceps; abdômen B - Costas; trapézios; ombros posteriores; bíceps C - Pernas e panturrilhas; abdômen D - Ombros; tríceps; bíceps O ciclo para mim está ótimo da forma que vc colocou, iniciando enan e stano. Desta forma vc já veria resultados na semana inicial. Caso contrário demoraria 1 mês para começar a ver os resultados do ciclo. As outras dúvidas: 1 - já possuo ginecomastia, mas nao tem a pedrinha e nem eh sensivel, só o mamilo eh bicudo, consigo puxa se eu aperto, a duvida eh, pra nao arrisca vim mais gineco ou seja o q for q tiver ali, acompanho com tamox 10mg/dia??? > Use tamox farmacêutico, tomando 10mg por dia. Também é válido usar óleo de prímula ou semente de linhaça, eles são antagonistas estrogênicos naturais. 2 - com esse treino durante o ciclo vo consegui da uma melhorada a mais nos ombros em relação aos outros musculos??? > Respondido. 3 - quantos kg devo esperar de ganhos sólidos nesse ciclo??? > Isto depende da relação alimentação, treino, descanso e genética, portanto é impossível dizer. De qualquer forma, geralmente ganhamos cerca de 1kg por semana, mas isto também não significa muita coisa, não quer dizer que é massa muscular, pode haver retenção, aumento de bf, etc. então ganhos em kg não são importantes. 4 - começar a tpc logo após a ultima a ãplicação ou após a meia vida do enantato???? > Vc inicia a tpc 10 dias após a última aplicação de enantato, pois a sua vida ativa é de 7-10 dias. Abraços bah tijolo, mto obrigadu, foi de grande ajuda em alguns esclarecimentos, na foto eh o John Cena, um dos campeões de WWE. gostei desse q tu postou, mas no treino D nao daria pra fazer só ombro e biceps???? triceps eh um musculo q eu ganho com facilidade e ao meu ver n seria necessario 2 vezes por semana no ciclo, se eu estiver errado por favor me corrija. em relação a dieta, farei alguns ajustes, colocando a proteina pra 3g e carbo pra 3,5 xD, se quiser eu posto a dieta aki pra vcs darem uma olhada, vale citar q eu fiz ela de acordo com a minha possibilidade financeira, até pq nao trabalho atualmente, só estudo, a grana eh q to juntando a alguns meses.(e essa dieta funciona bem pra mim, ja testei uma parecida um tempo atrás). chacal valeu tbm pela força xD
Postado 10/08/2010 às 21:21 08/10, 2010 Autor post duplo Editado 10/08/2010 às 21:24 08/10, 2010 por Kracks (veja o histórico de edições)
Postado 10/08/2010 às 22:03 08/10, 2010 Autor e se eu fizesse abcde deste jeito: a- ombro, trapezio e abd b- perna, panturrilha e lombar c- peito e triceps d- costas, biceps, deltoide posterior e abd e- deltoide lateral, frontal e panturrilha poderia seguir este programa de treino???? dei mas espaço pra descanso entre os musculos sinergistas
Postado 18/08/2010 às 20:51 08/18, 2010 Autor Pode sim kracks, o treino ficou bom. ps: desculpa a demora, tempos corridos. Abraço tranquilo velho , brigadu pela resposta como sabe ciclo foi pra março devido a uma lesao na lombar q atrapalho meu ritmo de treino e preparo, e tbm achei melhor abraços Editado 18/08/2010 às 20:53 08/18, 2010 por Kracks (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar