Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Fazer Lavagem Cerebral Em Uma Nação-Kgb


rednos

Posts Recomendados

Como explica os videos de gente, só a capa do batman, sendo jogados em covas imensas, com mais de 1000 pessoas dentro delas?

Como explica as explicações do Próprio Mengele, falando que ele injetava ácido sulfúrico nos judeus, e demais experiências?

Hmmm, sei não em.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como explica os videos de gente, só a capa do batman, sendo jogados em covas imensas, com mais de 1000 pessoas dentro delas?

Como explica as explicações do Próprio Mengele, falando que ele injetava ácido sulfúrico nos judeus, e demais experiências?

Hmmm, sei não em.

Imagens podem muito bem ser manipuladas. Já teve historiados serios e não judeus que analisando fotos chegaram em um consenso de que 90% das fotos de uma exposição eram falsificadas, indicadas erroneamente ou com origem bastante duvidosa. Mesma coisa acontece com os filmes.

Não quero debater isso. Uma das coisas que aprendi nessa vida é a contestar as informações passadas, seja sobre treino, nutrição e por que não em história.

Se você se interessar, leia esse pequeno documento, acredito que esse seja suficiente para levantar dúvidas em você sobre se realmente existiu holocausto.

http://www.vho.org/aaargh/fran/livres8/VerdadeProibida.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...