Ir para conteúdo

Suplementos Realmente Necessários

corrêa

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente, parabéns ao site e ao fórum, simplesmente o melhor em informação!

Segundo, um oi para todos, fiz o cadastro esses dias e espero contar com a ajuda de de vocês!

Tenho 29 anos, 1,70m, 63kg, frequentei academia durante dois anos, mas faz um tempinho e voltei agora que estou com tempo livre e disposição$$$ rsrsrs. Já estou treinando à três meses com suplementos baratinhos e sem nenhuma dieta, mas agora vou fazer uma dieta rigorosa (já pesquisei várias e vou as compras hoje a noite, sei que o gasto é alto). Quero treinar sério mesmo, e comprei o 100% pure Whey da ON e Caseína também da ON. Pelo que já pesquisei, vou tomar da seguinte forma:

Ao acordar: Dúvida (Caseína, Whey, Outro)

Pré treino: Dúvida (Carboidrato Natural, Carboidrato Suplemento, Ribose ou Outro)

Pós treino: Whey Protein Optimum + Dextrose (melhor que Malto, né?) Compensa trocar por Ribose também?

Antes de dormir: Caseína Optimum

Outra dúvida: Já que o Whey e Caseína da ON já vem bem servidos de BCAA e Glutamina, é necessário tomar mais destes suplementos durante o dia como no pré treino para dar mais energia, disposição e poupar massa magra? ou qual outro é mais recomendado para este fim?

PS.: Vou comer 6 vezes ao dia, preciso complementar com um hipercalórico junto ou entre as refeições? qual seria melhor?

Bom, espero ter respeitado todas as regras do fórum e aguardo as ajudas!!!

Mais tarde pretendo colocar minha dieta bem detalhada, treino, resultados, fotos, etc...VLW!

Postado

Procure o tópico, "Qual o melhor horário para tomar os suplementos!" vai sanar todas suas dúvidas!

B)

De resto, faltou pesquisa, falou que ta sempre por aqui e fez um tópico q toda hora é fechado!

Pisou na Bola parcero!

Abraço!

Postado (editado)

Cara

Tá bem de suplemento eim .. igualzinho aos meus , só que sem ribose

Pelo que voce tem , toma assim .

Acordar : Caseína

Pré : Ribose ( serve pra estimular a ATP) + algo comn carbo + BCAA ( eu sei que o whey já tem , mas voce vai tomar no pós , precisar tomar antes do treino sim )

Pós : perfieto, só whey + dextrose , mas como você é magro , mandaria uma creatina

Dormir : Caseína

Eu particularmente não gosto de tomar proteina ao acordar , faço uma vitamina mais um lanche , e já tá bom , mas se tiver sobrando aí , manda bala garoto

Abraço

Editado por gui2608
Postado

Ao acordar: Dúvida (Caseína, Whey, Outro)

Pré treino: Dúvida (Carboidrato Natural, Carboidrato Suplemento, Ribose ou Outro)

Pós treino: Whey Protein Optimum + Dextrose (melhor que Malto, né?) Compensa trocar por Ribose também?

Antes de dormir: Caseína Optimum

Outra dúvida: Já que o Whey e Caseína da ON já vem bem servidos de BCAA e Glutamina, é necessário tomar mais destes suplementos durante o dia como no pré treino para dar mais energia, disposição e poupar massa magra? ou qual outro é mais recomendado para este fim?

PS.: Vou comer 6 vezes ao dia, preciso complementar com um hipercalórico junto ou entre as refeições? qual seria melhor?

Bom, espero ter respeitado todas as regras do fórum e aguardo as ajudas!!!

Mais tarde pretendo colocar minha dieta bem detalhada, treino, resultados, fotos, etc...VLW!

Ao acordar: Use metade caseina metade whey ;)

Pré-treino: Eu prefiro pré-treino usar apenas comida mesmo, fdazer uma OTIMA refeição 50 mins antes do treino (carboidratos complexos e proteinas de lenta absorção)

Pos-treino: Nao tem melhor entre dextrose e malto, cada um usa um... Nao vai trazer uma diferença entre um e outro, eu uso dextrose, outras pessoas, na duvida, usam metade malto metade dextrose.

Antes de dormir: OK, adicione gorduras boas. Castanhas, azeite... Eu por exemplo como umas castanhas do para na ceia, junto da albumina.

Hipercalórico se você souber, conseguir e ter tempo para se alimentar é totalmente dispensável. Qualquer coisa pode fazer um hipercaseiro. Estude nutrição e mande brasa na prática! (se for usar hiper, use nas refeições mesmo, para complementar ou como refeição)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...