Ir para conteúdo

Duvida Treino Abx2

Dinhow

Posts Recomendados

Postado

Objetivo:Hipertrofia

tempo de treino:1ano e 6meses

Suplementação atual:Creatina e Bcaa[Futuramente o basico , whey e dex]

Dieta:Não é 100% , infelizmente por uma vida corrida , nao consigo seguir a risca uma dieta legal, entretando, nao como porcarias nem bebo aos fds. Tenho feito 5 a 6 refeições diárias , conforme cabe no orçamento aqui.

Salve Marombeiros.

Ultimamente andei pensando nesse tipo de treino que é o AB2x, no momento estou treinando ABoffCD,mas quero variar

Eu pensei nesse treino e queria saber a opniao de voces , e uma ajuda para escolher o numero de séries e quantidade de exercicios para nao ficar muito volumoso

Repetições eu deixo algo em torno de 6-10

Não tenho experiencia nesse tipo de treinamento , o que eu ouço dizer que em um dia voce da mais enfase para cada musculo. EXEMPLO:

A-Peito/ombro/triceps

B-Pernas/costas/triceps/trapézio

Não sei se essa eh a divisão mais indicada, mas estou usando ela para dar o exemplo que citei , que SEGUNDA daria mais enfase no treino de PEITO e na quinta que repetiria o treino , daria mais Enfase aos ombros.

Queria saber se é necessario fazer isso , e como fazer , se eh aumentando a qntdade de exercicios , enfim, gostaria da opniao de voces.

Gostaria de uma ajuda para selecionar os exercicios agora , visto que por ser um treino que envolve bastante musculo , nao posso treinar a msm quantidade de exercicios de um ABCDE ou mesmo ABCD.

Peito:

Supino Reto

Supino Inclinado

Supino Declinado(canadense)

Crucifixo

Voador Máquina

Costas:

Pulley Frente Pegada aberta

Pulley frente c/ Triangulo

Remada Sentado

Remada Cavalinho

Serrote

Ombro:

Desenvolvimento Militar

Elevação Lateral

Elevação Frontal

Trapézio

Remada Alta

Encolhimento

Perna:

Agachamento

Leg Press

Cadeira extensora

Cadeira Flexora

Gemeos em pé

Gemeos Sentado

Biceps:

Rosca Direta

Rosca Alternada

Rosca Martelo

Rosca Concentrada

Rosca no banco Scott

Triceps:

Triceps Testa

Supino fechado

Triceps pulley

Triceps Pulley inverso

Triceps Frances

Bom , eu coloquei os exercicios que mais gosto de treinar e que queria que estivessem na minha rotina ,é claro que nao da pra treinar todos , por isso queria a ajuda de voces para selecionar alguns e montar o numero de séries para nao ficar muito volumoso, tambem se quiserem sugerir algum exercicio, seria um grande prazer ouvir.

Aceito criticas e sugestoes.

Abraços!

Postado

Monte seu treino e depois poste.

Que isso cara?

Postar os exercícios que você gosta e quer que a gente ajude a selecionar?

Por favor né.

Tem alguns treinos ab por aqui.

Até eu já postei um treino AB que eu tava fazendo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...