Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Combo


carangueijo

Posts Recomendados

vou comprar agora no bb um whey da optimum do novo, o platinum e 1 kg de creatina prolab no total vai dar 106,04 dólares já com o frente, que diferença dos 330 só do whey aqui no brasil, né?:P e comprei aqui um s-drol já que lá não vende e já tenho aqui em casa um super charge e uma caseina da optimum

vou tomar: caseina de manhã (passo um bom tempo sem comer de manhã)

super charge 15 min antes do treino

o whey e a creatina após o treino

caseina antes de dormir

o s-drol vou tomar na primeira semana 1 comprimido por dia, nas outras 2 por dia e na ultima 1 de novo.

o que vocês acham? falta mais algo? tem algo errado?

com essa suplementação e uma boa alimentação da para ganhar mais ou menos quanto até o fim do uso do s-drol?

idade: 22

peso: nem sei, a balança daqui quebrou :(

braço: 39, mas cheguei a 41, creio que vai ser mais "fácil" chegar lá de novo agora,

altura: 1,73

objetivo: hipertrofia

valeu ai, galera :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vou comprar agora no bb um whey da optimum do novo, o platinum e 1 kg de creatina prolab no total vai dar 106,04 dólares já com o frente, que diferença dos 330 só do whey aqui no brasil, né?:P e comprei aqui um s-drol já que lá não vende e já tenho aqui em casa um super charge e uma caseina da optimum

vou tomar: caseina de manhã (passo um bom tempo sem comer de manhã)

super charge 15 min antes do treino

o whey e a creatina após o treino

caseina antes de dormir

o s-drol vou tomar na primeira semana 1 comprimido por dia, nas outras 2 por dia e na ultima 1 de novo.

o que vocês acham? falta mais algo? tem algo errado?

com essa suplementação e uma boa alimentação da para ganhar mais ou menos quanto até o fim do uso do s-drol?

idade: 22

peso: nem sei, a balança daqui quebrou :(

braço: 39, mas cheguei a 41, creio que vai ser mais "fácil" chegar lá de novo agora,

altura: 1,73

objetivo: hipertrofia

valeu ai, galera :D

voc pode tomar a combinação que for de suplementos, se a dieta nao estiver boa NAO ADIANTA;

e saber quanto voc vai ganhar é impossível.

voc tem dieta ?

vou comprar agora no bb um whey da optimum do novo, o platinum e 1 kg de creatina prolab no total vai dar 106,04 dólares já com o frente, que diferença dos 330 só do whey aqui no brasil, né?:P e comprei aqui um s-drol já que lá não vende e já tenho aqui em casa um super charge e uma caseina da optimum

vou tomar: caseina de manhã (passo um bom tempo sem comer de manhã)

super charge 15 min antes do treino

o whey e a creatina após o treino

caseina antes de dormir

o s-drol vou tomar na primeira semana 1 comprimido por dia, nas outras 2 por dia e na ultima 1 de novo.

o que vocês acham? falta mais algo? tem algo errado?

com essa suplementação e uma boa alimentação da para ganhar mais ou menos quanto até o fim do uso do s-drol?

idade: 22

peso: nem sei, a balança daqui quebrou :(

braço: 39, mas cheguei a 41, creio que vai ser mais "fácil" chegar lá de novo agora,

altura: 1,73

objetivo: hipertrofia

valeu ai, galera :D

voc pode tomar a combinação que for de suplementos, se a dieta nao estiver boa NAO ADIANTA;

e saber quanto voc vai ganhar é impossível.

voc tem dieta ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi o que eu disse, tenho uma boa alimentação, mas não tenho uma dieta certa, mas tipo, não como hamburguer, pizza, refrigerante, essas merdas em geral, não bebo e etc.

quanto aos ganhos, obviamente não quero saber quanto vou ganhar ao certo, até porque é impossível dizer, mas só queria ter uma idéia.

a questão não é a dieta, to tranquilo quanto a isso, queria saber mesmo da suplementação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MarinhoBF

caramba, que engraçado, kkkkkkkkkkkkkk. :lol: :lol: :lol:

Gouki

intão, é porque não sigo uma dieta certa, como coisas variadas e pá, ai nem da pra botar, mas estou tranquilo, e sempre tento comer de 3 em 3 horas, mas de manhã nem rola, por isso tomo a caseina, nos outros horários faço isso sim.

queria mais saber se a suplementação estava boa, se faltava algo ou se a hora de tomar algo estava errado e pá, como tu disse que está muito boa, tirou minha dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...