Ir para conteúdo

[Duvida] Musculação + Pilates

sandrobill

Posts Recomendados

Postado

Bom Essa Duvida Não Sai Da Minha cabeça ja me falarão tantas coisa que nem sei mais se pode ou se n pode, resumindo a pergunta é

Pode Fazer Pilates Junto Com Musculação? Ele Atrapalha O Ganho De Massa Ou Ajuda ? cada um me fala uma coisa quero ve a resposta de vcs ja que aqui o pessoal entende bastante quem puder me ajudar ficarei Feliz

Postado

Acho q o Craw tava fazendo os dois, ou to enganado, bem sei q alguém do forum tinha comentado que iria fazer isso.

Bem se fosse algum tempo atras eu diria como a maioria do povo do forum dirá, não faça isso, treine menos e cresça mais.

Mas atualmente acho q o problema não é o overtraing e sim o underrecover, quer dizer, como tá se saindo no seu treinamento de pesos, sente muitas dores, parece que no outro dia você está novo, conseguiria realizar uma atividade fisica depois dele. Se sim, e sua alimentação e sono estiverem impecaveis vá em frente, principalmente pq o pilates costuma fortalecer áreas pouco exploradas na musculação e com alto risco de lesão

• 1 ano depois...
Postado

Cade a PA de ouro aqui? heauehauheuheauheauae

Eu vou começar a fazer também, só que é de Studio... mas não vejo lógica em isso atrapalhar o ganho de massa. Até onde eu sei Pilates não é nada de mais que um trabalho leve de alongamento com um pouco de força.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...