Postado 30/07/2010 às 04:02 07/30, 2010 Bom Essa Duvida Não Sai Da Minha cabeça ja me falarão tantas coisa que nem sei mais se pode ou se n pode, resumindo a pergunta é Pode Fazer Pilates Junto Com Musculação? Ele Atrapalha O Ganho De Massa Ou Ajuda ? cada um me fala uma coisa quero ve a resposta de vcs ja que aqui o pessoal entende bastante quem puder me ajudar ficarei Feliz
Postado 30/07/2010 às 17:22 07/30, 2010 Acho q o Craw tava fazendo os dois, ou to enganado, bem sei q alguém do forum tinha comentado que iria fazer isso. Bem se fosse algum tempo atras eu diria como a maioria do povo do forum dirá, não faça isso, treine menos e cresça mais. Mas atualmente acho q o problema não é o overtraing e sim o underrecover, quer dizer, como tá se saindo no seu treinamento de pesos, sente muitas dores, parece que no outro dia você está novo, conseguiria realizar uma atividade fisica depois dele. Se sim, e sua alimentação e sono estiverem impecaveis vá em frente, principalmente pq o pilates costuma fortalecer áreas pouco exploradas na musculação e com alto risco de lesão Run,Jump, Lift, Puke, Repeat This is CRROOOOOSSSSSSSFFFIIIITTTTTT!!!! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/20981-cross-fit/
Postado 16/07/2012 às 19:41 07/16, 2012 no mesmo dia? ou se tiver um treino do tipo AB poderia fazer no dia do aeróbico? Ou faço só no off e mantenho 25 min de aeróbico depois do treino? Faço 2x na semana Obrigada!
Postado 17/07/2012 às 02:21 07/17, 2012 Cade a PA de ouro aqui? heauehauheuheauheauae Eu vou começar a fazer também, só que é de Studio... mas não vejo lógica em isso atrapalhar o ganho de massa. Até onde eu sei Pilates não é nada de mais que um trabalho leve de alongamento com um pouco de força. 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Crie uma conta ou entre para comentar