Postado 30/07/2010 às 01:28 07/30, 2010 opa galera... fiz umas pesquisas e nao achei nada mto concreto... gostaria de saber ateh q ponto fazer sauda apos treinar pod me ajudar ou atrapalhar... desculpa se isso parece burrice minha, mas realmente tenho duvidas qto a isso!!! desde ja agradeco ps.: espero ter postado na area correta ! abracos Shut up n squat!!
Postado 30/07/2010 às 01:37 07/30, 2010 olha kra acredito eu q nao deve influenciar em nada mas tome seu shake antes da sauna fica de olho tbm, pra nao fica muito tempo na sauna, e dai atrasar sua proxima refeicao acredito q deve fazer muito bem sim, pois deve promover um aumento no fluxo sanguineo e na vasodilatacao tbm Propaganda não autorizada.
Postado 30/07/2010 às 01:40 07/30, 2010 Autor olha kra acredito eu q nao deve influenciar em nada mas tome seu shake antes da sauna fica de olho tbm, pra nao fica muito tempo na sauna, e dai atrasar sua proxima refeicao acredito q deve fazer muito bem sim, pois deve promover um aumento no fluxo sanguineo e na vasodilatacao tbm vlw pela dica ! =) eu tenho tomado o shake antes sim!! se alguem souber um link d alguma pesquisa cientifica ficaria bem agradecido !!! abracos Shut up n squat!!
Postado 30/07/2010 às 12:54 07/30, 2010 Eu fiz um tópico parecido com essa mesma duvida uns 2 meses atrás. da uma olhada. eu faço sauna 3-4x por semana depois do treino (claro, depois de mandar o shake). Só traz beneficios, tira a retenção hídrica e melhora tua pele e tal, fora que da uma relaxada monstra depois daquele treino exaustante. abraço Lute limpo, pois a vida tem regras Cuidado para não infringir Faça como fez Davi, se o gigante Golias se levantar, Manda vir e bota pra dormir Bota pra dormir, bota pra dormir guerreiro! - Jiu Jitsu -
Postado 30/07/2010 às 20:10 07/30, 2010 Não acho legal pela questão da desidratação e perda de eletrólitos, no caso de um treino puxado, onde você vá suar muito e não faça uma correta reposição. Eu não faria. Um abraço. MP pra cupom de desconto.
Postado 30/07/2010 às 20:55 07/30, 2010 Não é um assunto pacifico, mas ha uma corrente de pensamento de grupos de cardiologistas q afirmam ser a sauna um fator q traria doenças cardiacas. Para quem tem tendencia, a sauna anteciparia os problemas futuros. E para quem nao tem, poderia desenvolver alguma coisa. So nao sei explicar muito bem, pois nao sou medico cardiologista. Meu pai era medico cardiologista e como todos em minha familia tem tendencia a ter algo (a maioria morre por problemas do coração), ele disse q era melhor evitar. Mas como disse no inicio, nao é um assunto pacifico. Abraços.
Crie uma conta ou entre para comentar