Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aee! Joguim Mucho Loco! ;d


SantiagaO

Posts Recomendados

rairairairiairairia dooorgass!

firmeza galerinha do baad ?

seguintee meu mano tava me falando de um joguim que ele axou legal e assustador (ele tem 10 anos, poupe-me ;D)

Enfim... fui jogar, axei legalzim ateh! Não tomei susto pq num axei lah grandes coisas, mas se vc for bixinha eh bom jogar q tu vai levar muito susto!

http://hotel626.com/hotel.html

aí, se tu tiver web cam fica filé! poe fone de ouvido, apague as luzes, aumente o som! enfim, faça essas boiolice toda pra ver se toma mais susto! =]

AbraçO! e bom divertimento lol

@Edit galerinha: Usem web cam e microfone... melhora bastante!

Outra dica, ainda não joguei, tah carregando aqui outro joguinho da 'Doritos', que produziu esse hotel aí, eh o Asylum...

http://www.asylum626.com/

deve ser legal tmb...

NOTA: o site soh fica ON de 6 da noite a 6 da manhã... pra dar um suspense! rairiariairiarrar

Editado por SantiagaO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pô, não to conseguindo passar da parte qeu tem que digitar um numero pra abrir a porta, alguem ai sabe?

Quando você chegar no cara louco, preste atenção no som porque você vai escutar 3 palavras.. por exemplo: “horse” “spider” “hands”. Marque estas palavras. É bem dificil de entender as vezes =[ Uma dica é clicar no botão: Invite a Friend, assim o jogo entra em PAUSE e você pode ficar escutando várias vezes até ter certeza de quais são as palavras.

Dependendo da palavra você deve digitar o código relacionado:

Candles = 4

Hands = 9

Horse = 3

Spider = 8

Tree = 4

No meu exemplo a combinação ficaria: 389 (horse + spider + hands)

Estes números são as partes vermelhas dos desenhos na parede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você chegar no cara louco, preste atenção no som porque você vai escutar 3 palavras.. por exemplo: horse spider hands. Marque estas palavras. É bem dificil de entender as vezes =[ Uma dica é clicar no botão: Invite a Friend, assim o jogo entra em PAUSE e você pode ficar escutando várias vezes até ter certeza de quais são as palavras.

Dependendo da palavra você deve digitar o código relacionado:

Candles = 4

Hands = 9

Horse = 3

Spider = 8

Tree = 4

No meu exemplo a combinação ficaria: 389 (horse + spider + hands)

Estes números são as partes vermelhas dos desenhos na parede.

Vlw santiagão, consegui passar, o meu deu 984! :)

Edit* agora fudeu, tá em uma parte que a tela tá tudo escuro e fica fazendo um barulho!!!

Editado por Nego_Drama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw santiagão, consegui passar, o meu deu 984! :)

Eh nois mano ;D

Ae galera quem tiver web cam, microfone... USE! fica muito insano kkkk' na parte do quadro aparece tua fotooo lahh mermaoo, e na hora de ninar a menininha vc pode CANTAR alguma canção pra ela dormir com o micro... locooo descobri agora q ativei minhas bregaça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh nois mano ;D

Ae galera quem tiver web cam, microfone... USE! fica muito insano kkkk' na parte do quadro aparece tua fotooo lahh mermaoo, e na hora de ninar a menininha vc pode CANTAR alguma canção pra ela dormir com o micro... locooo descobri agora q ativei minhas bregaça!

Soltei hadouken no Fantasma...Foda...:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...