Postado 19/07/2010 às 00:15 07/19, 2010 rairairairiairairia dooorgass! firmeza galerinha do baad ? seguintee meu mano tava me falando de um joguim que ele axou legal e assustador (ele tem 10 anos, poupe-me ;D) Enfim... fui jogar, axei legalzim ateh! Não tomei susto pq num axei lah grandes coisas, mas se vc for bixinha eh bom jogar q tu vai levar muito susto! https://hotel626.com/hotel.html aí, se tu tiver web cam fica filé! poe fone de ouvido, apague as luzes, aumente o som! enfim, faça essas boiolice toda pra ver se toma mais susto! =] AbraçO! e bom divertimento lol @Edit galerinha: Usem web cam e microfone... melhora bastante! Outra dica, ainda não joguei, tah carregando aqui outro joguinho da 'Doritos', que produziu esse hotel aí, eh o Asylum... https://www.asylum626.com/ deve ser legal tmb... NOTA: o site soh fica ON de 6 da noite a 6 da manhã... pra dar um suspense! rairiariairiarrar Editado 19/07/2010 às 01:32 07/19, 2010 por SantiagaO
Postado 19/07/2010 às 00:44 07/19, 2010 Autor tu tem q clicar na caixinha embaixo que diz que tu aceita os termos de condições pra jogar... só saber um ingles porquim q tah legal
Postado 19/07/2010 às 00:51 07/19, 2010 Pô, não to conseguindo passar da parte qeu tem que digitar um numero pra abrir a porta, alguem ai sabe?
Postado 19/07/2010 às 01:04 07/19, 2010 AHEUAHEUIEAH very old, pra passar na porta tem que escutar o que o doidão fala q as pistas que aparecem como os dedos pintados na parede etc aí você faz os números ... tem muito tempo que eu joguei só sei que tem várias combinações é aleatório a que você tira.
Postado 19/07/2010 às 01:06 07/19, 2010 Autor Pô, não to conseguindo passar da parte qeu tem que digitar um numero pra abrir a porta, alguem ai sabe? Quando você chegar no cara louco, preste atenção no som porque você vai escutar 3 palavras.. por exemplo: “horse” “spider” “hands”. Marque estas palavras. É bem dificil de entender as vezes =[ Uma dica é clicar no botão: Invite a Friend, assim o jogo entra em PAUSE e você pode ficar escutando várias vezes até ter certeza de quais são as palavras. Dependendo da palavra você deve digitar o código relacionado: Candles = 4 Hands = 9 Horse = 3 Spider = 8 Tree = 4 No meu exemplo a combinação ficaria: 389 (horse + spider + hands) Estes números são as partes vermelhas dos desenhos na parede.
Postado 19/07/2010 às 01:22 07/19, 2010 Quando você chegar no cara louco, preste atenção no som porque você vai escutar 3 palavras.. por exemplo: horse spider hands. Marque estas palavras. É bem dificil de entender as vezes =[ Uma dica é clicar no botão: Invite a Friend, assim o jogo entra em PAUSE e você pode ficar escutando várias vezes até ter certeza de quais são as palavras. Dependendo da palavra você deve digitar o código relacionado: Candles = 4 Hands = 9 Horse = 3 Spider = 8 Tree = 4 No meu exemplo a combinação ficaria: 389 (horse + spider + hands) Estes números são as partes vermelhas dos desenhos na parede. Vlw santiagão, consegui passar, o meu deu 984! Edit* agora fudeu, tá em uma parte que a tela tá tudo escuro e fica fazendo um barulho!!! Editado 19/07/2010 às 01:29 07/19, 2010 por Nego_Drama
Postado 19/07/2010 às 01:29 07/19, 2010 Autor Vlw santiagão, consegui passar, o meu deu 984! Eh nois mano ;D Ae galera quem tiver web cam, microfone... USE! fica muito insano kkkk' na parte do quadro aparece tua fotooo lahh mermaoo, e na hora de ninar a menininha vc pode CANTAR alguma canção pra ela dormir com o micro... locooo descobri agora q ativei minhas bregaça!
Postado 19/07/2010 às 03:13 07/19, 2010 Eh nois mano ;D Ae galera quem tiver web cam, microfone... USE! fica muito insano kkkk' na parte do quadro aparece tua fotooo lahh mermaoo, e na hora de ninar a menininha vc pode CANTAR alguma canção pra ela dormir com o micro... locooo descobri agora q ativei minhas bregaça! Soltei hadouken no Fantasma...Foda...
Crie uma conta ou entre para comentar