Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Definição Para Jovens


Surfing

Posts Recomendados

Ola pessoa do Forum da Hipertrofia , Estou voutando a malhar so que com uma sessão de Definição.

Tenho 14 anos e quero definir meu peito principalmente meu abdomen;perguntei pro meu instrutor de academia qual seria uma boa rotina de 1 mes pra definir meu abdomem.

Mais so definir o abdomen não seria uma boa.

Ele falo pra eu comessar a corta gordurar e frituras e comessar assim : 3x15 - em 1 mes e 25 minutos na Bicicleta e assim ia definir meu corpo principalmente o Abdomem

Por isso pergunto a Vocês se você podem me ajudar nessa; Sera que isso vai resolver pra 1 mes? pelomenos o abdomen?

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Para com essa nóia cara. Não é pq seu amiguinho do colégio tem "tanquinho" que vc tb tem que ter. Mto provavelmente o "tanquinho" dele é natural e ele deve perde-lo caso não se cuide.

Para os gomos aparecerem vc tem que ter genética (caso seja natural), postura e gomos hipertrofiados, sem contar com o baixo percentual de gordura. Como adquirir esse baixo percentual, vc descobre pesquisando na área Nutrição e/ou artigos do blog.

ps: se vc fechar a boca descontroladamente visando o tanquinho, a chance de vc ficar raquitico e vir a desenvolver alguma doença aumenta.

o que define se vc vai estar definido ou não é a sua "capa de gordura" junto a sua massa muscular, não existe exatamente esse treino pra definição não. Existe sim, treino que queima mais caloria, o que acaba diminuindo sua "capa de gordura"

EDIT: caso seu amigo tenha menos de 40 de braço e tenha tanquinho, não saia por ai falando que ele é desnutrido não.. muito provavelmente vc estará falando asneira

Editado por Pina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoa do Forum da Hipertrofia , Estou voutando a malhar so que com uma sessão de Definição.

Tenho 14 anos e quero definir meu peito principalmente meu abdomen;perguntei pro meu instrutor de academia qual seria uma boa rotina de 1 mes pra definir meu abdomem.

Mais so definir o abdomen não seria uma boa.

Ele falo pra eu comessar a corta gordurar e frituras e comessar assim : 3x15 - em 1 mes e 25 minutos na Bicicleta e assim ia definir meu corpo principalmente o Abdomem

Por isso pergunto a Vocês se você podem me ajudar nessa; Sera que isso vai resolver pra 1 mes? pelomenos o abdomen?

Obrigado !

Meu Deus .. cada coisa que aparece hein . por isso que eu tenho dó dos moderador .

em 1 mes e 25 minutos na Bicicleta e assim ia definir meu corpo principalmente o Abdomem - vai sim viu ... vai na ideia de instrutor que se vai longe , aproveita e come bastante batata , macarrao , pao . que tudo isso vai te ajuda definir .

me desculpa mas ta horrivel isso ae

PEROLAS DO FORUM

Editado por Gabriel Saes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...