Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me Ajudem Por Favor

DGS

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá pessoal.

Tpw estou abrindo este Tópico para pedir a ajuda de Vcs. Desculpem desde já, pq sei q varios vão dizer para eu pesquisar e talz, mas já fiz tanto isso q estou ficando pirado.

mas vamos ao motivo a qual eu abri o post

Olha eu Tenho 18 anos, malho a 9 meses

Altura 1,74

Peso 67 kls

Meu Bicps tem 34 cm

Amigos nos primeiros meses de academia, eu tive ótimos ganhos. Eu antes de começar a treinar pesava 54 kls, com 6 meses de treino duro, uma boa alimentação e suplementação estou com 69 kls.

Mas o problema é q tem 3 meses q eu ñ ganho nada. meu peso ta o msm q a 3 meses atraz o meu biceps e o meu peitoral ta tudo igual a 3 meses atraz.

eu treino 5 vezes por semana segunda a sexta

meu treino

Segunda - Costa e Biceps

Terça - Peito e Triceps

Quarta - perna, Ombro e Trapezio

Quinta - costa e Biceps

Sexta - Peito e Triceps

em todos eu faço 4 series de 8 repetições em todos exercicio.

Pessoal ñ postarei os nomes dos exercicios pq n tenho muito conhecimento nessa parte, ainda n decorei o nome do todos os exercicios.

Tpw eu pesso a Vcs me ajudem se vcs conhecem um treino bom, me passem por favor.

Eu me alimento muito bem e faço uma boa suplementação. e msm assim n saiu das medidas q ja citei acima. OBG desde ja´.

Editado por DGS
Postado (editado)

Dá um pesquisada e muda quantos exercícios para cada grupo muscular 4 para todos não rola, é bom você colocar os nomes do exercícios também; não adianta você postar assim, seu tópico vai acabar fechado. A divisão tá boa, mas eu faria um ABCx1 ou até um ABCD.

Edit: e a dieta? talvez esse estagnação no peso possa ser efeito de uma dieta falha.

Edit2: quando você for abrir um tópico, nunca coloque "Ajuda por favor" "Help" ou algo do gênero, acho que você pode até ser punido por isso.

Editado por edson.ts
Postado

tenta mudar de treino... se ficar muito tempo fazendo as mesmas coisas o corpo acustuma e aí para de crescer mesmo, se n for isso sei lá rs, vai ver tem alguma coisa de errada com a sua dieta e suplementação, mais do jeito que vc falou o seu problema é relacionado ao treino mesmo... acho

Postado

Dá um pesquisada e muda quantos exercícios para cada grupo muscular 4 para todos não rola, é bom você colocar os nomes do exercícios também; não adianta você postar assim, seu tópico vai acabar fechado. A divisão tá boa, mas eu faria um ABCx1 ou até um ABCD.

Edit: e a dieta? talvez esse estagnação no peso possa ser efeito de uma dieta falha.

Edit2: quando você for abrir um tópico, nunca coloque "Ajuda por favor" "Help" ou algo do gênero, acho que você pode até ser punido por isso.

edson.ts vlws mas é q eu nunca postei nada em forun o hipertrofia org e o primeiro forun q eu ne cadastro =) mas Desculpa a todos os erros, ñ serão repetidos.

Aproveitando vc saberia me dizer onde eu encontro esse treino ABCx1 ou ABCD e qual dos 2 seria melhora para min. com Altura 1,74

67 ksl

34 biceps

VLWS

Postado (editado)

edson.ts vlws mas é q eu nunca postei nada em forun o hipertrofia org e o primeiro forun q eu ne cadastro =) mas Desculpa a todos os erros, ñ serão repetidos.

Aproveitando vc saberia me dizer onde eu encontro esse treino ABCx1 ou ABCD e qual dos 2 seria melhora para min. com Altura 1,74

67 ksl

34 biceps

VLWS

Então cara, toma cuidado que a moderação aqui é cruel! :P

Procura na ferramenta de busca por ABC que você encontra uns 231432 exemplos.

Entre ABC ou ABCD é você que tem que escolher, a gente só sabe se funciona ou não na prática, testando.

Vou te dá uma dica do treino ABC básico:

A - Peito/Triceps

B - Costa/Biceps

C - Pernas/Ombro

Coloque 4 exercícios para musculos grandes e 3 para pequenos. Leia bastante a seção de Treinamento que você já fica fera no assunto. Não esqueça da dieta, ela é mais importante até que o treino.

Editado por edson.ts
Postado

Mude o estímulo! Como que anda a proteína na alimentação? Você muda a série de quanto em quanto tempo? Faça 3 ou 4 exercicios para músculos grandes e 2 ou 3 para músculos pequenos. Vai aumentando a carga semanalmente... Não se esqueça do descanso. Flw

Postado (editado)

Ae Pessoal Muito Obrigado por Tudo. Tomara q com as novas dicas eu conssigo sair dessa

Desculpem mais uma vez.

Moderadores o foi mal pelo topico. isso n se repetira SORRY. ;)

Editado por DGS
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...