Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Me Ajudem Por Favor

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal.

Tpw estou abrindo este Tópico para pedir a ajuda de Vcs. Desculpem desde já, pq sei q varios vão dizer para eu pesquisar e talz, mas já fiz tanto isso q estou ficando pirado.

mas vamos ao motivo a qual eu abri o post

Olha eu Tenho 18 anos, malho a 9 meses

Altura 1,74

Peso 67 kls

Meu Bicps tem 34 cm

Amigos nos primeiros meses de academia, eu tive ótimos ganhos. Eu antes de começar a treinar pesava 54 kls, com 6 meses de treino duro, uma boa alimentação e suplementação estou com 69 kls.

Mas o problema é q tem 3 meses q eu ñ ganho nada. meu peso ta o msm q a 3 meses atraz o meu biceps e o meu peitoral ta tudo igual a 3 meses atraz.

eu treino 5 vezes por semana segunda a sexta

meu treino

Segunda - Costa e Biceps

Terça - Peito e Triceps

Quarta - perna, Ombro e Trapezio

Quinta - costa e Biceps

Sexta - Peito e Triceps

em todos eu faço 4 series de 8 repetições em todos exercicio.

Pessoal ñ postarei os nomes dos exercicios pq n tenho muito conhecimento nessa parte, ainda n decorei o nome do todos os exercicios.

Tpw eu pesso a Vcs me ajudem se vcs conhecem um treino bom, me passem por favor.

Eu me alimento muito bem e faço uma boa suplementação. e msm assim n saiu das medidas q ja citei acima. OBG desde ja´.

Editado por DGS (veja o histórico de edições)

"Não sou como jogador de futebol que sai e deixa a bola em casa, meu esporte levo no corpo !"

Postado

Dá um pesquisada e muda quantos exercícios para cada grupo muscular 4 para todos não rola, é bom você colocar os nomes do exercícios também; não adianta você postar assim, seu tópico vai acabar fechado. A divisão tá boa, mas eu faria um ABCx1 ou até um ABCD.

Edit: e a dieta? talvez esse estagnação no peso possa ser efeito de uma dieta falha.

Edit2: quando você for abrir um tópico, nunca coloque "Ajuda por favor" "Help" ou algo do gênero, acho que você pode até ser punido por isso.

Editado por edson.ts (veja o histórico de edições)

Postado

tenta mudar de treino... se ficar muito tempo fazendo as mesmas coisas o corpo acustuma e aí para de crescer mesmo, se n for isso sei lá rs, vai ver tem alguma coisa de errada com a sua dieta e suplementação, mais do jeito que vc falou o seu problema é relacionado ao treino mesmo... acho

Postado
  • Autor

Dá um pesquisada e muda quantos exercícios para cada grupo muscular 4 para todos não rola, é bom você colocar os nomes do exercícios também; não adianta você postar assim, seu tópico vai acabar fechado. A divisão tá boa, mas eu faria um ABCx1 ou até um ABCD.

Edit: e a dieta? talvez esse estagnação no peso possa ser efeito de uma dieta falha.

Edit2: quando você for abrir um tópico, nunca coloque "Ajuda por favor" "Help" ou algo do gênero, acho que você pode até ser punido por isso.

edson.ts vlws mas é q eu nunca postei nada em forun o hipertrofia org e o primeiro forun q eu ne cadastro =) mas Desculpa a todos os erros, ñ serão repetidos.

Aproveitando vc saberia me dizer onde eu encontro esse treino ABCx1 ou ABCD e qual dos 2 seria melhora para min. com Altura 1,74

67 ksl

34 biceps

VLWS

"Não sou como jogador de futebol que sai e deixa a bola em casa, meu esporte levo no corpo !"

Postado

edson.ts vlws mas é q eu nunca postei nada em forun o hipertrofia org e o primeiro forun q eu ne cadastro =) mas Desculpa a todos os erros, ñ serão repetidos.

Aproveitando vc saberia me dizer onde eu encontro esse treino ABCx1 ou ABCD e qual dos 2 seria melhora para min. com Altura 1,74

67 ksl

34 biceps

VLWS

Então cara, toma cuidado que a moderação aqui é cruel! :P

Procura na ferramenta de busca por ABC que você encontra uns 231432 exemplos.

Entre ABC ou ABCD é você que tem que escolher, a gente só sabe se funciona ou não na prática, testando.

Vou te dá uma dica do treino ABC básico:

A - Peito/Triceps

B - Costa/Biceps

C - Pernas/Ombro

Coloque 4 exercícios para musculos grandes e 3 para pequenos. Leia bastante a seção de Treinamento que você já fica fera no assunto. Não esqueça da dieta, ela é mais importante até que o treino.

Editado por edson.ts (veja o histórico de edições)

Postado

Mude o estímulo! Como que anda a proteína na alimentação? Você muda a série de quanto em quanto tempo? Faça 3 ou 4 exercicios para músculos grandes e 2 ou 3 para músculos pequenos. Vai aumentando a carga semanalmente... Não se esqueça do descanso. Flw

Postado
  • Autor

Ae Pessoal Muito Obrigado por Tudo. Tomara q com as novas dicas eu conssigo sair dessa

Desculpem mais uma vez.

Moderadores o foi mal pelo topico. isso n se repetira SORRY. ;)

Editado por DGS (veja o histórico de edições)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.