Ir para conteúdo

Hipertrofia + Definição É Possível?

neooo

Posts Recomendados

Postado (editado)

galera é o seguinte eu fiz academia por 1 ano e não obtive resultados pois não estudava, ia na onda do "instrutor" por 1 ano eu fiz 3x10 os mesmos exercicios de sempre, tomava um whey concentrado misturado com leite e meus ganhos foram ínfimos

hoje estudo várias horas por dia sobre hipertrofia, nutrição e tudo o mais relacionado à musculatura, e agradeço muitíssimo ao site hipertrofia.org que me abriu os olhos à um mundo totalmente novo..

########################################################################################################################

elogios a parte, ai vem minha dúvida:

quero ficar "sarado"/saudável porém não apenas para o verão.. quero um condicionamento físico legal e pretendo manter ele pra sempre (ou até não aguentar levantar uma barra de cereais) rsrs

estava pensando em mudar meu treino (dia 18 faz 1 mês que to na academia) composto com 3x10 trabalhando: peito+triceps, costa+biceps, ombro,perna, e abdominal 3x por semana, junto com 10min de aerobico todo dia antes do treino (pra aquecer)

faço de segunda à sexta pq aqui as academias fecham final de semana (rídiculo)

meu objetivo é aumentar minha massa muscular porém quero definir o abdomen (tanquinho) nem que eu tenha que trabalhar muito pra isso

suplementação: estou tomando iso_whey+malto/dextro após o treino, somente.. e pretendo comprar albumina pra antes de dormir e para o lanche que faço entre o desjejum e o almoço por ser de absorção lenta.. umas 14g cada vez já é o suficiente né?

estou seguindo as dicas que o leandrotwin passou neste topic quanto a minha alimentação:

gostaria que me ajudassem quanto ao treino que eu poderia fazer.. se tem alguma diferença ou tudo se resume a minha alimentação? continuo com o 3x10 por + quanto tempo? e treino de seg. a sexta variando ou apenas 4 dias por semana (folga na quarta) ?

desculpem a enrolação do texto mas é que estou muito confuso e não quero deixar de descrever algo para que melhor me auxiliem, por favor hehehe

gostaria que avaliassem minhas medidas para ver se estou muito pançudo (barriga de cerveja) em relação ao resto do corpo.. e o que treinar mais, minhas medidas são:

71,7kg

1,79m

IMC:22,38

gordura: 18,31% (to achando q é por isso que não da pra ver muito os gomos..)

massa magra: 58,57

massa gorda: 13,13

pescoço:35

ombro:114

bíceps: 34(dir) 31(esq) forçando

antebraço: 27(dir) 25(esq)

tórax: 94 (inspirado)

cintura: 86

abdomen: 81

quadril: 100

coxa: 53(dir) 52(esq)

panturrilha: 40(dir) 39(esq)

relação cintura X quadril = 0,86

resultado: frango hehehehehehehe

desde já agradeço

Editado por neooo
Postado

1. Criação De Tópicos

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...