Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey +Banana+Aveia No Pós ?

brutamontes

Posts Recomendados

Postado

faze uma perguntinha rapida aki pra nao criar topico, procurei no buscar tmb nao achei nd ¬¬

sou leigo no assunto, entao oq eh BF?? e como posso calcular meu BF??

obrigado

Postado

vlw chun_li

n sei pq mas toda vez q vejo sua foto lembro da priscila do BBB

Quando vê minha foto lembra do RAMBO?

Precisa ver menos TV.

Tome whey com algo de alto Indice glicemico,

depois de uns minutos pode comer banana com aveia sem problemas,

eu faço isso as vezes.

Postado (editado)

que diferença faz demorar 1minuto a menos para absorver o whey?

sou mais mandar com tudo que tenho direito pra dentro,

mete kcals e suprimentos para dentro da celula de uma vez

eu tomo whey com leite desnatado, e o whey que eu tomo da probiotica tem Fibra de Abacaxi, que faz a proteina absorver BEM mais rapido, pode pesquisar ai, nao sao tmb todas fibras que atrapalham a absorçao

sobre a banana com aveia, aconcelho a comer depois como uma refeiçao solida

Editado por Fst-7
Postado

que diferença faz demorar 1minuto a menos para absorver o whey?

sou mais mandar com tudo que tenho direito pra dentro,

mete kcals e suprimentos para dentro da celula de uma vez

eu tomo whey com leite desnatado, e o whey que eu tomo da probiotica tem Fibra de Abacaxi, que faz a proteina absorver BEM mais rapido, pode pesquisar ai, nao sao tmb todas fibras que atrapalham a absorçao

sobre a banana com aveia, aconcelho a comer depois como uma refeiçao solida

a questão é que nao vai demorar 1 minuto.. e sim muitos minutos, talvez cerca de 1 hora...

o leite possui lactose, e o organismo vai utilizar ela como fonte de energia, e até conseguir quebrar toda lactose em glicose, vai um tempo...

Postado

a questão é que nao vai demorar 1 minuto.. e sim muitos minutos, talvez cerca de 1 hora...

o leite possui lactose, e o organismo vai utilizar ela como fonte de energia, e até conseguir quebrar toda lactose em glicose, vai um tempo...

Vlw pela explicacao, entao por esse ponto vale mesmo a pela nao misturar

so nao entendo porque entao nos suplementos eles aconcelham a misturar com leite dwsnatado ou iogurte ou frutas na parte "modo de preparo"

Postado

porque na pratica não faz diferença nenhuma. Na minha opnião Banana+whey > Dex+whey no pós-treino.

so nao entendo porque entao nos suplementos eles aconcelham a misturar com leite dwsnatado ou iogurte ou frutas na parte "modo de preparo"

Postado

A explicação parece válida no caso de um organismo que depletado completamente todas as reservas de glicogênio (muscular e do fígado), mas duvido que exista alguém que se esgota desta maneira, aponto de necessário utilização exergética aos processoas metabólicos da ingestão imediata, principalmente no caso de pessoas que mantém uma disciplina alimentar (tipo alimentar-se de 3 em 3hs)

O que sei é que tanto lactose ou frutose servem muito bem para gerar pico de insulina.

Postado

A explicação parece válida no caso de um organismo que depletado completamente todas as reservas de glicogênio (muscular e do fígado), mas duvido que exista alguém que se esgota desta maneira, aponto de necessário utilização exergética aos processoas metabólicos da ingestão imediata, principalmente no caso de pessoas que mantém uma disciplina alimentar (tipo alimentar-se de 3 em 3hs)

O que sei é que tanto lactose ou frutose servem muito bem para gerar pico de insulina.

Então, essa parte eu ainda não aprendi hahaha

acredito que seja muito dificil alguem chegar num estado de 0 glicogênio, e nesse caso, nao sei se com a ingestão de lactose por exemplo, o corpo irá utilizar a lactose para manutenção ou o que está nas reservas...

Eu tbm ja li que o leite tem IG alto, mas da frutose é maior, já que é um monossacarideo, idem a glicose...

Postado

Se vc reparar,nem todos os whey's falam pra ser consumido somente após o treino.

Muita gente usa tb nos lanches,ai sim,é válido add aveia,leite,iogurte,fruta,sei lá mais o quê.

Postado

vlw galera ai pelas informações, estava a tomar whey com leite desnatado + malto no pós, parei imediatamente,

devo ter desperdiçado algum valor substancial com isso, mas fazer o que...

transferi esse leite que eu tomava junto do pos treino para o pre treino

Postado

Depois de um whey + açucar , 30 min tá bom para iniciar a refeição pós-treino ou 45 min ?

bom, eu como o pós-treino solido cerca de 1 hora após ingerir o whey... mas acho que 45 min ja ta bom...

Postado

Aqui no gersl nao e lugar de topico sobre suplementacao.

Movido e aviso pro criador.

Proxima vez tem 7 dias de gancho.

Postado

bom, eu como o pós-treino solido cerca de 1 hora após ingerir o whey... mas acho que 45 min ja ta bom...

1 hora creio que seja muito cara, principalmente pelo whey que absorve rápido e depois do treino ainda que acelera.

Antes eu esperava uns 10 min, mas vou esperar uns 30-40 mesmo.

• 1 ano depois...
Postado (editado)

ressuscitando, mas blz...

meu deus, parem com essa crença que POS TREINO = WHEY+MALTO ou os ganhos não vão ser bons, ou não vai existir ganhos

abram a mente...

eu ganhei 1 kg em 1 mês sem suplementação de whey

meu pós treino eh o solido direto, sem shake algum

sei que 1 kg não eh mta coisa.. mas voltei a treinar tem 3 meses.. e aumentei 7 kg...

ao autor do topico... dps do treino, se tiver sem shake ou quiser economizá-lo...

coma uma boa fonte de carboidrato de baixo IG (batata doce, arroz integral...) + uma boa fonte de proteína (peito de frango, claras de ovos)

e se vc tiver whey e quiser por o mesmo em outra hora, faça um desejum liquido com ele...

Editado por tfernandes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...