Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato X Deca (Landerlan)

Posts Recomendados

Postado

Ola Marombeiros estou a começar meu primeiro ciclo, Gostaria de tirar umas Duvidas com vcs...

Objetivo: Ganhar Bastante massa e volume...Final do ano faço um cutt, quero ganhar o maximo agora ate o final do ano.

Tempo de treino : 3 anos direto

ciclos : Nunca ciclei, so uso de pre hormonal.

Peso : 79kg

Braço : 40.5cm Frio

Coxa : 61cm

Panturrilha : 37 :(

Bf : ?

Ciclo : 1-8 Enantato 500mg/semana

1-8 Deca 200mg/semana

Tpc: clomid ou tamox + TT(vitrix)+ jack 3

Suplementos : whey, malto,vitaminas e minerais, vit c, omega 3, no explode, creatina, glutamina.

Dieta

Posto depois...no relatos.

Duvidas.

Vou aplicar segunda e quinta começo o ciclo segunda que vem, posso misturar enantato e deca na mesma seringa?

Estou pensando em aplicar antes dos treinos...tem algum horario melhor pra aplicar ou qualquer horario msm?

Tpc ja pesquisei bastante a respeito pessoal geralmente vai de serms...mas estava pensando em mandar ou clomid ou so tamox na tpc gostaria de saber qual opção seria melhor?

Por enquanto axo que é so isso se lembrar mais de algo posto aqui.

Espero receber opiniões dos mais experientes aqui pois estou começando agora e tenho muitas duvidas.

Obrigado!

Ola Marombeiros estou a começar meu primeiro ciclo, Gostaria de tirar umas Duvidas com vcs...

Objetivo: Ganhar Bastante massa e volume...Final do ano faço um cutt, quero ganhar o maximo agora ate o final do ano.

Tempo de treino : 3 anos direto

ciclos : Nunca ciclei, so uso de pre hormonal.

Peso : 79kg

Braço : 40.5cm Frio

Coxa : 61cm

Panturrilha : 37 :(

Bf : ?

Ciclo : 1-8 Enantato 500mg/semana

1-8 Deca 200mg/semana

Tpc: clomid ou tamox + TT(vitrix)+ jack 3

Suplementos : whey, malto,vitaminas e minerais, vit c, omega 3, no explode, creatina, glutamina.

Dieta

Posto depois...no relatos.

Duvidas.

Vou aplicar segunda e quinta começo o ciclo segunda que vem, posso misturar enantato e deca na mesma seringa?

Estou pensando em aplicar antes dos treinos...tem algum horario melhor pra aplicar ou qualquer horario msm?

Tpc ja pesquisei bastante a respeito pessoal geralmente vai de serms...mas estava pensando em mandar ou clomid ou so tamox na tpc gostaria de saber qual opção seria melhor?

Por enquanto axo que é so isso se lembrar mais de algo posto aqui.

Espero receber opiniões dos mais experientes aqui pois estou começando agora e tenho muitas duvidas.

Obrigado!

Esqueci ...Altura 1.68m

Postado

Concordo com o Marvell, primeiro ciclo tem que ser pra derreter, ja que vai turbinar o carro, faça algo grandioso..ganhe peso aos montes....delícia hauhauhauhau

Postado

Valeu pelas opiniões...ja ta tudo na mão segunda começo...vamos ver se consigo ganhar uns kilos com esse ciclo,faz tempo que travei com esse peso e medidas natural é foda haha...até que me segurei por 3 anos...só nw usei antes porque vinha crescendo devagar mas vinha...era so a capa pesava 54kg kkk...

Alguma dica para evitar estrias?to pensando em passar akeles oleo ke as gravidas passa na barriga pra evitar...

Postado

eu vi um cara falando uma vez aqui no forum que só testo já dá pra crescer bastante no 1º ciclo pq os receptores ainda estão virgens e não há necessidade de muitas drogas, só testo já dá pra crescer bem ...

Mas eu tambem pensei já que os receptores estão virgens é a melhor hora pra mandar por exemplo cipionato, deca e diana ao invez de mandar só cipionato e diana ...

oq vcs acham ?

Postado

Ola pessoal andei peskizando um poco mais a estrutura do ciclo vai ficar assim...

1-8 enantato

1-7 deca

assim a mv das drogas terminam junto.

Depois de uma semana da ultima aplicação do enantato começo a tpc.

o que dizem?esta certo assim?

Postado

A MV do decanoato e do enantato sao quase iguais, mandando 1 semana a menos de deca só vai ajudar a manter a sua libido alta na tpc por ter menos metabolitos da deca durante a tpc

Eu faria o mesmo tempo de cada e extenderia a tpc se sentisse que fosse preciso, mas vc que sabe nao ta errado como vc montou nao

Postado (editado)

2 semanas apos

Blza...Tpc to pensando em fazer assim:

1-14 40mg tamox

15-28 20mg tamox

1-30 TT 1.5g

Editado por jpsexyboy
Postado

Demoro ...depois relato como ki foi...

Alguem sabe algum site ke vende barato e ke tenha o clomid e o tamox de preferencia o indux ke mais barato!?

Fui em varias farmacia aki so tem o clomid e é meio carinho viu...

Postado (editado)

o tamox eu axei aki o generico esse da sandoz 30 comprimidos 10mg tinha o de 20mg tambem...axo ke minha mulher pago 32 reais...mas o indux nw axei nw...

Valeu tijolo vou entrar no site e pedir...abraço

Editado por jpsexyboy

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...