Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova No Fórum


Karol_22

Posts Recomendados

Oi gente!!! Meu primeiro dia aqui!!!!!!!! Pequisando aqui na net achei esse fórum,até então tava só olhando e agora resolvi participar! Bom, malho tem 5 anos, só que os 3 anos iniciais era muito leiga no assunto e fazia cada absurdo ( ficava na academia quase 3 horas, ia sem comer direito, malhava com fome, comia só quando sentia fome e o pior era só o palito e fazia 30 minutos de esteira todo dia). Passei três anos nessa tristeza, como não tinha resultados resolvi pesquisar. Passei a comer de 2-3 horas, virei uma psicopata mesmo q eu tivesse na aula, saia no horário certinho pra comer(hehehe), comi muito( ovo, macarrao,frango...), o dificil era comer sem estar com fome.Resultado em 2 meses: aumentei 4,3kg( 3kg de massa magra), o bf era 14% passou pra 15%. Fiquei muito feliz, meu corpo mudou radicalmente, só q uns 3 meses depois passei a exagerar, comia pizza no jantar quase todo dia, refri quase todo dia, pastel no lanche( coxinha...) ai aumentei mais 4 kgs só que com mais gordura dessa vez, ai fiquei com bf 20% ( as celulites apareceram).Depois disso, fiquei doente, umas crises de vomito, passava uns 3 dias vomitando sem comer quase nada. Ai perdi muito, uns 4 kgs, a unica coisa boa foi o bf q foi embora e as celulites tbm. Já estou bem de saude e aumentei 1kg mais ou menos(em dois meses),mas quero ganhar mais uns 2 de forma correta agora. Nunca tomei suplemento, queria até tomar, mas como não trabalho dependo da mãe e ela acha q faz mal.Porém , eu sei q só com alimentação consigo.

Meu ápice: 67cintura( tinha 59, e agora to com 63)

98 quadril( tinnha 91)

58,5 coxa

24 braço

Vou montar minha dieta e postar aqui pra vcs avaliarem.

Ps: desculpa o texto grande :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...