Postado 5/07/2010 às 03:12 07/5, 2010 Opa galera, certo? tenho 17 anos e quase 8 meses de treino, sempre fiquei no ABCAB. Só q por alguns compromissos tive q deixar de ir as terças e sextas a academia =[ Então to treinando domingo na academia do clube, bem fraca, poucos aparelhos.. e a unica serie q poderia encaixar é costas pois pego com exercicios de peso livre tipo, remada curvada, levantamento terra, barra fixa frente, e o unico pras costas de maquina era o pulley. então ia treinar no domingo fazendo costas, biceps e antebraço. Segunda fazia peito, ombros e triceps; terça em OFF; quarta o mesmo de domingo (so q na academia msm) e quinta o mesmo de Segunda. Deixando de fazer pernas!!! o q é ruim. Ok, quero pegar o ABCD pois encaixaria certinho com os dias em q posso malhar. Pelo meu tempo de treino acho meio cedo, só q quero um novo treino pra diferenciar, vou suplementar com CREATINA UNIVERSAL e WHEY, se sobrar algo compro uma albumina =] o q acham? dae eu faço: DOMINGO - costas e trapezio SEGUNDA - peito e ombros TERÇA - OFF QUARTA - pernas QUINTA - biceps e triceps e antebraço Obrigado! vlw abraçs.. I Belong to Jesus..
Postado 5/07/2010 às 03:39 07/5, 2010 axo q o treino ta d boa sim eu to com uns 4 meses d treino e faz umas 3 semanas q eu comecei q ABCD mas como agora eh ferias, vou mudar pra ABCDE nao esquece de comprar malto pra tomar no pos tbm Propaganda não autorizada.
Crie uma conta ou entre para comentar