Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda


Tony_br

Posts Recomendados

Galera me ajudem por favor!!!

Vivo um dilema tenho 25 anos 1,77 de altura e 53 Kilos. Ja fui a nutricionista, ja tomei todos os tipos de vitaminas possiveis, ja fui pra endocrinologista fazer exames de tireoide, testosterona e ta tudo ok(graças a DEUS) inclsuive minha testosterona ta em 890 srrsrsrs. So que magro que so uma vareta, quero mudar isso, me ajudem sobre como malhar e os suplementos que devo tomar(ja estou pesquisando a alguns dias).

Obs: a unica coisa q tenho são dois calculos renais..tem algum problema malhar com eles?

obrigado a todos q estao dispostos a ajudar!

Editado por Tony_br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

da uma lida nesses tópicos.

pelo teu peso vc tem que tomar um hipercalórico por enquanto , arrume sua dieta primeiro e no futuro quem sabe você pode mandar um whey protein + malto no pós treino.

Da uma olhada no blog http://www.hipertrofia.org/blog/ tenta absorver toda informação que contém lá , vai te ajudar muito , conhecimento é tudo brother.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipow vlw aew...mas um cara de uma academia da minah cidade mandou eu tomar esse combo(http://www./hipertrofia/Produto/Combo_Ganho_Peso_e_Volume) o q tu acha? sera q vai adiantar no inicio? ele nao sobrecarrega os rins...pois eu ja tenho calculo.

obrigado e aguardo

Não seria tao gente fina igual o fehnovais ae...

vai pesquisar meu querido!

Eu ja to pesquisando cara...é pq qualquer ajuda é bem vinda...pos so sabe eu o que eu to passando, todo mundo lhe zuando por causa do condicionamento....faz uma semana que estou pesquisando sobre alimentação hábitos e outras coisas..para da um rumo e calar a boca desses q ficam mim zuando!

vlw

Editado por Tony_br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipow vlw aew...mas um cara de uma academia da minah cidade mandou eu tomar esse combo(http://www./hipertrofia/Produto/Combo_Ganho_Peso_e_Volume) o q tu acha? sera q vai adiantar no inicio? ele nao sobrecarrega os rins...pois eu ja tenho calculo.

cara , pq ao invés de tu bancar um combo caro como esses tu num investe na tua alimentação que é mais importante , de início vc só compra um hiper básico: recomendo will mass 9000 de 1,5kg ele é o melhor custo x benefício do mercado , então como eu estava dizendo agora é tu arrumar tua dieta e procurar ganhar massa com qualidade , comer muito carboidrato , muita proteina e gorduras boas. Aqui no forum tem muuuita informação de dieta e treino , vai dando um saque nas dietas dos brother que tem aqui na parte de nutrição , vc procura os tópicos dieta bulking e vai se baseando na dieta dos caras que ai é só sucesso. Lê os tópicos que eu te mandei que vc vai poder fazer os calculos certinho de quantas calorias tem que ingerir diariamente pra num fazer confusão e acabar comendo mais que pode e acumular gordura. ;)

Eu tava olhando aqui agora , esse combo tem o protudo NCG Matrix-7 e eu estava lendo um texto sobre ele quando me deparei "É a perfeita fusão da creatina espontânea originada da carne vermelha" .. pois então ja que vc tem calculo renal é melhor você ficar bem LONGE de Creatina pq pode te dar pedra nos rins.

Editado por feehnovaes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 dias por semana um musculo por dia

seg-costas

ter-peito

Qua-off

Qui-ombro+perna

Sex-Braco+antebraco

panturrilha e abs vc adequa dependendo da sua necessidade

Vlw mesmo pela resposta, vc atualmente esta tomando algum suplemento, me indicaram esse ele é hiperacaloricohttp://www.corpoperfeito.com.br/produto/Massive_Fast_Bodygenics

e tem whey protein o q vc acha?

Editado por Tony_br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Criação De Tópicos

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...