Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cor Do Trembo Life


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

pode compra de boa e manda pra dentro uns colega uma vez pegaram essa ai tbm e tomaram e o efeito foi satisfatorio mais ai a cabeça e sua!!! minha opiniao dos 5 que tomaram os 5 aprovaram a Trembo...

Enquanto ao preco Aipolo? sabe dizer se eles pagaram barato assim? (120 reais)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal...

corri mais um pouco atraz de outros tipos de trembolona e encontrei da linha UnderFarma e USP 36...

Foi um contato de academia, porem não tenho recomendaçoes dele, so sei que o cara é monstro! aiuhaiuhau mas isso não quer dizer nada!

Alguem ai tem experiencia com esse laboratorio UnderFarma? To dando uma pesquisada aqui ja, mas quero ouvir da galera aqui do forum!

Abs!

Estou usando esta trembo. Até agora fiz 4 aplicações dela, sendo um front de 75mg sex, 75mg sab e as aplicações de 75mg seg e 75mg hoje.

Já estou sentindo os resultados, estou gostando. Estou relatando o ciclo aqui no fórum, vou fazer 8 semanas com esta trembo, desta forma vcs poderão acompanhar.

Como os amigos disseram, quanto mais claras, mais pura a trembolona.

Abraços

Como ja esta tendo resultado se trembolona são 15 dias pra detecção???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Underfarma é do Vetfarma, o cara do topico do npng que mostraram ai, o Dave ta usando as drogas dele

USP36 nao é marca, é uma classificaçao do grau de pureza do sal, parece que o Vetfarma trabalha com uma linha comum e outra de grau USP36, mas isso é o que ele diz né, vai saber se é mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aeuheuaehau , é cada um cada mas depois que vc ve como é feito mesmo kkkk bom se o resultados tao vindo manda bala , mas o resultados mesmo , de sentir musculos igual uma pedra , vascularizaçao , suando igual um porco , pressao meio alta dependendo , e força a FULL eheheh , se for os mesmo é a trembo cara boa sorte ae vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enantato de trembolona bom é só na gringa, aqui acho que quem faz é só o zane e todos os relatos dela sao decepcionantes... vai de acetato mesmo

Eu queria um dia fazer um bulk à la gringa enantato de trembolona + enantato de testo 12 semanas mas no brasil sem condiçoes, tem que bulkar com deca mesmo :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...