Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usando Variáveis


J. Sérgio

Posts Recomendados

Fala galera!

De uns tempos pra cá, tenho usado pelo menos uma variável a cada treino, ex. treino de perna eu usei no ultimo exercício o dropset, no último de costas o rest and pause, no de peito fiz uma bisérie etc.

Claro que sinto um efeito enorme ao realizar essas variáveis, porém meu medo é o overtraining!!! Eu faço uma boa dieta e suplemento com whey+dext e albumina, não faço uso de nenhum anabólico, portanto queria saber se usar variáveis constantemente, sempre mudando os treinos é positivo ou pode acabar por me dando um over!

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Desculpem a falta de informação.

Eu treino a mais de 3 anos. Estou treinando cada músculo uma vez por semana, sendo q a divisão está assim: biceps/triceps; pernas; peito/ombro; costas/posterior de ombro.

Faço 4 para músculos grandes e 3 para pequenos.

Minha dieta é 6 ovos e batata doce no café da manhã; depois atum com batata inglesa; no almoço arroz integral, salada e carne vermelha; no lache da tarde pão integral com alface e dois peitos de frango; pré treino banana com 6 colheres de aveia e umas 3 ou 4 castanhas do pará; jantar pouco arroz integral, salada e 2 ou 3 bifes de peito de frango.

Antes de durmir tomo albumina e no pós treino whey (EAS) com dextrose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara quando se coloca métoos de treinos para elevar o nível de fadiga, acho necessário 1 semana de repouso a cada pelo menos 6 semanas de treino intenso...treinar sempre no liite sem auxilio de AEs é arriscado...não precisa ficar sem treinar, apenas faz um treino semanal mais light, e recomeça a rotina novamente...treino assim faz um tempo, quando vejo que o organismo está querendo dar uma frquejada tiro 1 semana para treinar leve...mas isso é se vc realmente treina de forma intensa...cada treino é a morte, fica chateado, irritado, dor de cabeça, desanimo de tanto fazer força hehehehehe ADOROOOOOOOOOO SENTIR ESSES SINTOMAS hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...