Postado 1/07/2010 às 10:58 07/1, 2010 Fala galera! De uns tempos pra cá, tenho usado pelo menos uma variável a cada treino, ex. treino de perna eu usei no ultimo exercício o dropset, no último de costas o rest and pause, no de peito fiz uma bisérie etc. Claro que sinto um efeito enorme ao realizar essas variáveis, porém meu medo é o overtraining!!! Eu faço uma boa dieta e suplemento com whey+dext e albumina, não faço uso de nenhum anabólico, portanto queria saber se usar variáveis constantemente, sempre mudando os treinos é positivo ou pode acabar por me dando um over! Abraços!!!
Postado 1/07/2010 às 13:39 07/1, 2010 depende da sua divisão de treino e quanto tempo de treino, talvez você tem 1 ano de treino ainda ta no ABCx2 sendo que já poe intensidade suficiente pra um ABoffCD ou ABCDE.
Postado 1/07/2010 às 13:59 07/1, 2010 É impossível saber. Ainda mais sem os dados completos,como dieta,treino e dados pessoais.
Postado 1/07/2010 às 15:21 07/1, 2010 Autor Desculpem a falta de informação. Eu treino a mais de 3 anos. Estou treinando cada músculo uma vez por semana, sendo q a divisão está assim: biceps/triceps; pernas; peito/ombro; costas/posterior de ombro. Faço 4 para músculos grandes e 3 para pequenos. Minha dieta é 6 ovos e batata doce no café da manhã; depois atum com batata inglesa; no almoço arroz integral, salada e carne vermelha; no lache da tarde pão integral com alface e dois peitos de frango; pré treino banana com 6 colheres de aveia e umas 3 ou 4 castanhas do pará; jantar pouco arroz integral, salada e 2 ou 3 bifes de peito de frango. Antes de durmir tomo albumina e no pós treino whey (EAS) com dextrose.
Postado 1/07/2010 às 15:45 07/1, 2010 Cara quando se coloca métoos de treinos para elevar o nível de fadiga, acho necessário 1 semana de repouso a cada pelo menos 6 semanas de treino intenso...treinar sempre no liite sem auxilio de AEs é arriscado...não precisa ficar sem treinar, apenas faz um treino semanal mais light, e recomeça a rotina novamente...treino assim faz um tempo, quando vejo que o organismo está querendo dar uma frquejada tiro 1 semana para treinar leve...mas isso é se vc realmente treina de forma intensa...cada treino é a morte, fica chateado, irritado, dor de cabeça, desanimo de tanto fazer força hehehehehe ADOROOOOOOOOOO SENTIR ESSES SINTOMAS hehehe AMO UM OFF BEM FEITO...FINAL DO ANO 115KG AINDA EM OFF.. a medida do seu sucesso é o tamanho da sua determinação fé, dedicação e muiiiita disciplina em busca dos resultados jamais deixarei de ser no pain no gain...pensamentos eternos Dead Lift Fan #13 não respondo MPs de dúvidas esclarecidas no site... não respondo MPs de pessoas querendo saber opinião sobre ciclos.. NÃO INSISTAM.
Crie uma conta ou entre para comentar