Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livreto Digital (Ebook)


castrogfx

Posts Recomendados

Acho que todos nós sabemos quantos tópicos existem repetidos, com assuntos batidos, e tantas outras baboseiras. Por isso, eu venho propor que o hipertrofia faça um ebook. Com vários aspectos sendo ditos. O que é um drop-set, super-set... diferença dos tipos de whey... a melhor hora para tomar determinados suplementos... dicas... enfim, um manual. Sei que já tem vários tópicos (até alguns fixos) que lendo todos daria para montar este manual, e que a maioria dos tópicos é por falta de pesquisa, mas creio que seria algo legal para o fórum.

Poderia ter o manual principal e outros secundários com dicas e técnicas para perder peso, suplementos naturais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A ideia é ótima, ja tinha pensado nisso tambem.

O problema é mais conseguir pessoas dispostas a ajudarem, teria que ser muito bem selecionado pra nao colocar besteira... e o investimento do tempo é complicado, se quiser fazer bem feito.

E sinceramente, acho que seria mais visando intermediarios/avancados, porque iniciante que é vagabundo e vem criar aqueles topicos "qual horario devo tomar whey" NUNCA vai ter saco pra ler um Ebook, ele quer e vai continuar querendo tudo de maos beijadas; e se nosso forum nao der isso, ele pergunta em outros que vao responder.

Entao acho que se fosse ser feito, seria muito mais interessante algo focando intermediarios/avancados do que solucionar duvidas de galera que nao pesquisa. Colocar dicas de treinos, suplementos menos conhecidos, estilos de dietas e por ai vai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que acho que falta um pouco no fórum é discussão de artigos (o DraggO, por exemplo, trazia uns artigos legais e umas concepções diferentes, como o pulse protein [acho que era isso] e aquele artigo fantástico sobre creatina).

Seria legal ter uma "revista" quinzenal (ou mensal, para facilitar) com alguns artigos e ter tópicos para discussão desses artigos. Ou ainda como no BB.com que existia o tópico semanal. Era dado tal assunto e os melhores posts eram publicados e ganhavam créditos para comprar. Aqui teria que ser um pouco diferente, ter um intervalo maior do que uma semana e ao invés de créditos ser outra coisa.

Os ebooks poderiam ser de várias categorias, ou ser tudo em um e ser a bíblia do hipertrofia.org.

Outra coisa que eu vi legal (no discussbodybuilding.com) era uma área "Ask an Expert". Só nessa seria um pouco mais difícil, porque teria que ter alguém com um certo tempo e nesse teria que ter uma moderação para evitar perguntas idiotas e tópicos inúteis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, poderia nem ser ebook, tipo, poderia ser um wiki também, teria colaboração de todos e revisão.

E colocar principalmente termos, como biset, triset, fst-7, essas coisas, esse último por exemplo aprendi aqui no fórum.

Ai bastaria colocar nas referências o link para cada postagem do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fiz um exemplo bem rápido de como poderia ser. Essa seria uma página interna.E em PDF (é apenas essa imagem também): http://www.4shared.c...ipertrofia.html ebookexemplohipertrofia.png Ou poderia ter mais cara de revista mesmo...

Editado por castrogfx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...