Daan Postado Junho 30, 2010 às 13:26 Postado Junho 30, 2010 às 13:26 (editado) Fala ae galera. Vo postar aqui o treino ABC2x que o instrutor da minha academia me passou. Queria a opinião de vcs sobre alguma mudança. Idade: 21 Altura: 1,83 Peso: 84kg Tempo de Treino: 1 ano e meio A - Peito/Bíceps B - Costas/Tríceps C - Pernas/Ombro/Trapézio A - PEITO Supino Reto Supino Inclinado Crucifixo com Cross Over Supino Declinado BÍCEPS Rosca Direta Rosca Alternada Rosca Scott Rosca Inversa B - COSTAS Puxada pela Frente Puxada por Trás Crucifixo Invertido Cavalinho TRÍCEPS Extensão vertical alternada Tríceps com Corda Extensão alternada dos antebraços com polia alta, mãos em supinação Testa C - PERNAS Agaxamento Leg Press Mesa Flexora Panturrilha OMBRO/TRAPEZIO Elevação Lateral Elevação Frontal Desenvolvimento por trás Remada Alta Elevação dos Ombros com barra OBS: Tudo 3x10 Como podem perceber ele passou 4 exercícios pra cada músculo, mesmo sendo ABC2x Queria a avaliação e opinião de vcs sobre erros e possíveis mudanças. Desde já Agradeço! Abraço Galera. Editado Junho 30, 2010 às 13:28 por Daan
GuilhermeGuidoha Postado Junho 30, 2010 às 13:46 Postado Junho 30, 2010 às 13:46 Cara, esse treino ta todo errado. Tanto em volume quanto na divisão. Você não vai dar descanso nenhum pros seus músculos com essa série.. sem contar que vai treiná-los além do necessário. Peito, eu tiraria declinado. Biceps, tiraria a rosca inversa. Costas, tiraria cruxifixo invertido. Triceps, tiraria corda. Perna, incluiria extensora. Ombro, não precisa elevação frontal e desenvolvimento. Escolhe 1. Trapézio, ta ok. Cadê ante-braço e abd? Pesquisa os treinos ABC2x que tem por aqui, nele vc ja encontra infos suficientes pra corrigir esse seu treino. Refaz essa divisão. Tá bem ruim.
Daan Postado Junho 30, 2010 às 14:08 Autor Postado Junho 30, 2010 às 14:08 Vlw cara! Vou dar uma pesquizada! Jah desconfiava que tava todo errado. No ABC2x se faz quantos exercícios pros músculos grandes? E pros pequenos?
Posts Recomendados