Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliorp

juliorp

Posts Recomendados

Postado

Bom, tenho 15 anos atualmente e vou contar um pouco da minha historia pra voces!

quando eu tinha 11 anos meu pai que sempre gostou de musculação resolveu abrir uma academia, e depois de pronta eu sempre queria ir com ele na academia e ficava vendo ele malhar e ajudando ele a montar e desmontar os pesos!

eu adorava aquilo, e com uns 13 anos eu resolvi pegar uns pesos.

pegava de leve, nao sabia treinar direito mas sempre gostei daquilo.

Nunca fui gordo, apesar de eu ser mesoendomorfo sempre fui envolvido com esportes! jogava futebol, meu pai tinha um saco de boxe e eu ficava treinando nele!

Mas nunca peguei firme mesmo na academia, sempre fazia 2 meses e parava.

Quando fiz 14 anos, mudei de cidade com a minha irma, eu tava bem magro tinha 1,74 de altura e 52 kilos.

quando cheguei na nova cidade acabei envolvido com umas más influencias e ai vcs ja sabem ne...

larguei mesmo da academia e parei de vez com qualquer esporte!

bom, depois de alguns meses nesse ritmo comecei a namorar e ai ficar em casa e voltei pra academia!

tomei varios suplementos sem dieta e conhecimento mas como tenho uma genetica boa pra ganhar peso nao pude reclamar dos meus resultados! cheguei aos 85 kilos com 1,76 de altura!

primeiro conheci o blog hipertrofia, li ele quase todo e adiquiri muito conhecimento.

depois disso resolvi criar uma conta aqui no forum e adorei, realmente comecei a treinar.

inclui os exercicios basicos no meu treino e resolvi fazer um cutting visto que meu BF tava bem alto, cerca de 17%.

acabei meu cutting a dois dias ainda nao foi oq eu queria mas para um primeiro cutting esta de bom tamanho, fiquei com 13% de BF.

meu problema ainda foi a dieta que ainda nao me adequei 100% e toda semana dou uma escapada em alguns dias...

agora no meu off pretendo seguir mais a risca se bem que no off ate que posso dar umas escapadas!

vou começar meu diario e se quiserem posto algumas fotos, só ta meio dificil pq nao tem ninguem pra tirar as fotos pra mim entao vou tirar só algumas...

vou colocar minhas medidas do antes e depois pra voces darem uma olhada, só nao tenho fotos de antes pq mudei de cidade e de pc.

ANTES

altura: 1,74 cm

peso: 52 kilos

BF: nao sei

biceps: 30 cm

peito: 87 cm

DEPOIS

altura: 1,76

peso: 79 kilos (depois do cutting)

biceps: 38,5 cm

peito: 106 cm

BF: 13%

segunda nao vou treinar pq nao vai abrir a academia, terça posto aqui pra voces como foi meu treino.

meu objetivo é chegar aos 90 kilos agora, sem aumentar muito o BF!

será que eu consigo ou to sendo muito ambicioso? abraços a todos que acompanharem

Postado

Boa sorte meu amigo

vou acompanhar seu diario

agora que você volto firme e forte

não deixe se abalar, não deixe de treinar por causa de amigos, namoradas

e até familia, não ligue para os que os outros dizem te criticando, escute, reflita

e supere.

Minha academia tambem não vai abrir segunda

Abraço

Agors to firme graças a Deus! pena que não vai abrir :/ vontade de treinar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...