Ware Postado Março 7, 2012 às 22:38 Postado Março 7, 2012 às 22:38 Boa, tem tempo que esse tópico anda parado... Não sei avaliar se o Felipe progrediu, mas ta com 1 shape massa... Rolava umas fotos do atleta que o Pengo ta preparando, não ?
TheHalw5 Postado Março 7, 2012 às 22:46 Postado Março 7, 2012 às 22:46 Shape dele ta mto bom, bastante denso e equilibrado upper e lower.
RenatoRusso Postado Março 7, 2012 às 23:48 Postado Março 7, 2012 às 23:48 (editado) cada vez maior! Fotos dele em off junto com o Lucas Martins. Editado Março 8, 2012 às 00:14 por RenatoRusso
rednos Postado Março 8, 2012 às 00:52 Postado Março 8, 2012 às 00:52 O Lucas tá gigantesco, e Felipe (espero não ter errado o nome dele) lembra o Lou Ferrigno.
Visitante usuario_excluido22 Postado Março 8, 2012 às 02:11 Postado Março 8, 2012 às 02:11 Sou mais os shapes deles em off, principalmente o do Lucas, se não fosse fresco para fisiculturismo ficaria massa. rs
Breno Holanda Postado Março 8, 2012 às 02:23 Postado Março 8, 2012 às 02:23 O que estragou foi essa tatuagem feia. é até massa, mas tinha que ser mais pra cima.. e o shape dos maluco ta foto ta bruto mesmo'
Digãozão Postado Março 8, 2012 às 02:50 Postado Março 8, 2012 às 02:50 Caracas, o Lucas parece estar bem maior que o Felipe, embora o Felipe seja bem mais alto. Mas e aí, pataquepariu, que trapézio fodástico é aquele do Felipe?
AnabolicMonster Postado Março 8, 2012 às 09:31 Postado Março 8, 2012 às 09:31 Rednos, Caraio pode crer, se passar a foto rápido fica igual hahahahah Só o shape que esta muuuuuuito longe do Lou... Hehe
RenatoRusso Postado Março 8, 2012 às 13:22 Postado Março 8, 2012 às 13:22 Lucas esta bem bruto heim,porem acho que deu uma estrapolada no Bf.
axltijuca Postado Março 8, 2012 às 13:51 Postado Março 8, 2012 às 13:51 (editado) Muita gente vai ficar bolada mas minha intenção não é desmotivar nem colocar ninguém pra baixo! Pra mim o shape do Thiago ta mediano, ele tem que correr atrás se ainda quiser ser essa promessa toda que tão falando por ai. O shape dele ta ficando pra trás. Principalmente por ser um cara alto é foda manter as proporções como eu falei a algumas paginas atrás. Talvez esteja na hora dele realmente colocar tudo que ele puder pra dentro, GH, insulina (ja deve por, mas em poucas quantidades, ainda não sofreu aquela mutação FREAK que é causada por esse combo.) Porque ele está ficando com um corpo "cumprido." Não ta preenchendo o que tem que preencher na altura dele. Tem que ganhar VOLUME, quanto esse maluco tem de altura msm? 1,90m? parece uma dádiva, mas pro bodybuilding moderno ser alto é um maldição! Vc tem que tomar tudo em doses cavalares pra preencher, manter a simetria é um inferno. O Lucas está muito mais bruto e simétrico. E o bf dele nem subiu tanto em off, pode parecer, mas isso ai é mais retenção, o bf dele esta por volta de 10% nessas fotos. Editado Março 8, 2012 às 13:55 por axltijuca
diego.rcsantos Postado Março 8, 2012 às 14:12 Postado Março 8, 2012 às 14:12 (editado) Concordo em partes com o ponto de vista do axltijuca. O fato da altura dele complica um pouco, pois os braços são mais compridos, ombros largos, etc. Ele evoluiu bem do ano passado para este ano. O Lucas está ajudando ele nessa preparação. Ele perdeu um pouco de volume devido a um erro de cronograma tbm, pois ela achava que ia competir mto mais pra frente, mas como ele mudou de federação, estão obrigando que ele participe do estreante novamente, que é este mês já, ou seja, ele tem algumas poucas semanas para secar, por isso ele acabou perdendo mto volume. Mas a linha dele vem melhorando aos poucos. Sobre ser promessa, só o tempo dirá, mas o fato de ser um cara esforçado e mto focado no esporte já o coloca na frente como promessa. Sobre o Lucas, o cara me imprecionou demais com volume, um off com este volume é atipico para ele, que sempre manteve uma linha mais seca, porém achei que o ajudou mto, ele ta mto maior e continua mto denso. Ta um verdadeiro BODY FREAK, e realmente é como o axltijuca falou, nem subiu tanto o bf, é retenção, mas acho q o bf dele ta mais q 10 sim. Vou pedir mais fotos para ele... o cara ta sinistro e, visto que ele não vi competir este ano, quero ver onde ele vai chegar neste off.... vai imprecionar geral, mais uma vez ele vai me dar trabalho nos palcos hauhauhauauh. Abraços Editado Março 8, 2012 às 14:13 por diego.rcsantos axltijuca reagiu a isso 1
Gusmão420 Postado Março 8, 2012 às 14:38 Postado Março 8, 2012 às 14:38 Isso msmo, galera tem mania de acha q tudo é gordura, Lucas ta mto bem pra um off, aki no brasil não tem como fazer off como os BBs la de fora, q seguram 6-8%, ele ta mto retido isso sim.
RenatoRusso Postado Março 8, 2012 às 15:02 Postado Março 8, 2012 às 15:02 (editado) A sim claro,o Bf dele ainda esta baixo,me referi a parte de estrapolar no sentido de que antes o abd estava visivel só isso. ;D Segue umas fotos do Diego tambem. Linha do ombro e traps sensacional e o peito deu uma boa melhorada Diego! Parabens! Ps:Derruba um eucalipto com uma só machadada!haha Editado Março 8, 2012 às 15:05 por RenatoRusso
Raikatsu Postado Março 8, 2012 às 15:57 Postado Março 8, 2012 às 15:57 Parabéns Diego ! Você está muito bem mesmo. Minha pretenção de shape é chegar a esse nível aí, mas não sei se será tão fácil com 1,92 m de altura hehehehehe mesmo assim estou na luta. abraço e bons treinos
Visitante usuario_excluido22 Postado Março 8, 2012 às 17:33 Postado Março 8, 2012 às 17:33 Porra, Diegão tá com um shape foda mesmo. Retomando sobre o Lucas, as panturrilhas engrossaram, vamos ver quando ele entrar em on se realmente cresceram.
Felippe Hard Postado Março 8, 2012 às 17:37 Postado Março 8, 2012 às 17:37 Diego tá enormee ' .. // parabéns cara !
cortez Postado Março 8, 2012 às 18:32 Postado Março 8, 2012 às 18:32 Parabéns Diego, show de bola o shape. Tira uma dúvida ae quais os exercícios que você mais usa para o trapézio? ou é meio genética? o meu é uma aberração pra desenvolver. Vlw.Abrcs
gabrielwhey Postado Março 9, 2012 às 00:21 Postado Março 9, 2012 às 00:21 (editado) Parabéns Diego, show de bola o shape. Tira uma dúvida ae quais os exercícios que você mais usa para o trapézio? ou é meio genética? o meu é uma aberração pra desenvolver. Vlw.Abrcs Cortez,na assinatura do Diego tem um video que ele treina ombro e trapézio,acredito que ele usa esses exercicios do video para trapézio. Agora o diego está imenso, melhorou muito o peito,o Diego tinha um shape maneiro,mas faltava algo no seu shape e nesse off,ele consiguiu melhorar o que estava faltando, que era justamente o peito,que estão muito bons mesmo. Editado Março 9, 2012 às 00:21 por gabrielwhey
axltijuca Postado Março 9, 2012 às 01:27 Postado Março 9, 2012 às 01:27 Parabéns Diego ! Você está muito bem mesmo. Minha pretenção de shape é chegar a esse nível aí, mas não sei se será tão fácil com 1,92 m de altura hehehehehe mesmo assim estou na luta. abraço e bons treinos Rapá! Se eu to andando na mata e vejo um gorila desse com uma inchada na mão, acho que bato o record de velocidade do Usain Bolt! kkkkkkkkkkkkk Ta grande Diegão. Sim, é o que eu disse, eu não sou ninguém pra criticar os caras, muito menos eles que estão anos luz a minha frente. Foram só observações a quais fiz no shape do Felipe mesmo, eu tb percebi que ele perdeu volume, ai estranhei. Como vc disse só o tempo. O Lucas tb tem me impressionado cada vez mais!
Kracks Postado Março 9, 2012 às 02:15 Postado Março 9, 2012 às 02:15 olha a principio o Lucas ta com uma linha de shape muito mais competitiva que o Felipe Diego também
Zé galinha Postado Março 9, 2012 às 16:11 Postado Março 9, 2012 às 16:11 O melhor fisiculturista do RS,e nem patrocinio o cara tem,isso só mostra que o bodybuilding no Brasil é um lixo,e só querem saber de futebol...os bodybuilders brasileiros são os caras mais dedicados do mundo!pois são um dos únicos que fazem isso apenas por amor,pois o apoio financeiro é quase zero! este cara tem tudo para ser PRO se tiver apoio...isto que me irrita,um mr univer balonie ter,e um cara desses não ter..Força serginho!!!!!!
Gusmão420 Postado Março 9, 2012 às 16:23 Postado Março 9, 2012 às 16:23 Como esse cara se mantem então? ele esta em altas doses de HGH e hormonios, com o q ele trabalha?
_lopeswmauricio Postado Março 9, 2012 às 16:40 Postado Março 9, 2012 às 16:40 (editado) . Editado Março 24, 2013 às 20:08 por _lopeswmauricio
axltijuca Postado Março 9, 2012 às 17:03 Postado Março 9, 2012 às 17:03 Como esse cara se mantem então? ele esta em altas doses de HGH e hormonios, com o q ele trabalha? Patrocinio de laboratorios under ou vendedores de ae´s. Vendendo AE´s Personal ou Consultoria. é sempre a mesma coisa...
Zé galinha Postado Março 9, 2012 às 17:25 Postado Março 9, 2012 às 17:25 ai é praticamente tudo pharma grade,não é bem assim,tem o lance de conseguir do governo a preço de banana também,basta ter um vereador da familia ou coisa do tipo e ser uma cidade pequena.
Visitante germusculo Postado Março 9, 2012 às 18:06 Postado Março 9, 2012 às 18:06 @Ze galinha ja tem muito tempo que você vem causando conflitos desnecessarios e ofendendo vários usuarios (alem do Emmanuel), bagunçando tópicos, e sempre sendo dono da ''verdade absoluta''... denunciei seu post e fico no aguardo da decisão da Moderação
Zé galinha Postado Março 9, 2012 às 18:07 Postado Março 9, 2012 às 18:07 (editado) cara quando disse mr universo não me referi a vc,até pq vcs nem são dá mesma categoria e nível,se possível me mande mp com nossa conversa ou algo do tipo,pois não fala contigo há 1 ano quase,a não ser com tua fonte. edit; eu não baguncei nada neste tópico e nem ofendi ninguém,apenas postei fotos deste atleta,e minha opinião sobre que deveria ser tão beneficiado a uma oportunidade de patrocínio quanto a de outros caras . Editado Março 9, 2012 às 18:11 por Zé galinha
AnabolicMonster Postado Março 9, 2012 às 18:24 Postado Março 9, 2012 às 18:24 Espero que esse Zé galinha seja tão foda quanto ele acha ser, pq se nao for, tu tem que aprender a respeitar os outros e que o que vc fala nao eh a verdade absoluta, mete o pau em todo mundo que vc acha ser ruim. Obvio que o investimento no BB eh ridículo no Brasil, mas cada um ganha o que merece, de acordo com a realidade que vive. Vc fala muita coisa que lê do gh15, outro que nao eh dono da verdade absoluta, vc nem sabe o que eh balonie, só sabe pq leu em vários posts do gh15.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora