Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inibidor De Miostatina!


Posts Recomendados

[b]Inibidor de Miostatina!! [/b]



(13 de Julho, 2008) – Inibir um fator que evita que os músculos cresçam muito talvez melhore a recuperação de soldados feridos, diz uma pesquisa.
Eles estão estudando dois inibidores de miostatina em ratos com lesões em membros, primeiro pra ver qual delas funciona melhor e então identificar o melhor mecanismo de liberação, disse o Dr. Mark Hamrick, biólogo de ossos no Colégio Médico da Faculdade da Geórgia em Estudos Graduados e Medicina.
De 50 a 60% das lesões ocorridas no Iraque são nos membros, e a metade das lesões requerem 5 cirurgias, O Dr. Hamrick disse. “Inibidores de miostatina são conhecidos por aumentar a regeneração muscular e nós temos evidências de que eles também podem aumentar a formação óssea. Nós acreditamos que estes inibidores irão resultar em poderosos e rápidos recuperadores para estes soldados e outras vítimas de lesões traumáticas em membros.”
O Escritório Naval destinou $1,2 milhão para a pesquisa que o Dr. Hamrick está desenvolvendo sobre estudos de dois inibidores de misotatina: um decodificador/receptor e uma proteína de ligação de carboidratos, ambas desenvolvidas pela MetaMorphix, Inc. de Beltsville, Md. Ambos inibidores tem se mostrado efetivos na regeneração muscular, mas esta será a primeira vez que se observará seu impacto em ossos.
Dois mecanismos de entrega também serão estudados. “Seria a melhor opção uma simples injeção da medicação que circularia por todo corpo ou apenas localizada?” Indaga o Dr. Hamrick.
A pesquisa inclui colaboradores como Dr. Li Liang da life sciences company MetaMorphix, que irá supervisionar o desenvolvimento de inibidores; Dr. Xejun Wen, bioengenheiro da Universidade de Clenson, S.C.; e David Immel, expert em imagens radiológicas de Savannah River National Laboratory em Aiken, S.C., que irão fornecer imagens tridimensionais, em alta resolução e tomografias computadorizadas das lesões dos membros antes e após o tratamento.

A miostatina é primariamente produzida pelas células musculares. Mulheres tendem a produzirem mais receptores de miostatina, que ajuda a explicar porque os homens costumam ter maior massa muscular.
O laboratório do Dr. Hamrick também encontrou um receptor ósseo derivado de células troncos – que ajudaria a reparar lesões – e outros que ajudariam a curar fraturas. “Quando você usa este receptor, o calo que forma no local da fratura tem maior concentração óssea,” diz Dr. Hamrick. “A miostatina também aumenta a fibrose e cicatrização interna do tecido então a parte que devemos fazer é bloquear esta.”
Ossos e músculos se recuperam normalmente de forma semelhante. Os músculos guardam o sangue, fatores de crescimento e células troncos que podem gerar o calo ósseo. Ainda não se sabe o quão bem os ossos vão responder. “Se você puder melhorar a recuperação de uma lesão muscular, você poderá melhorar uma recuperação óssea,” diz o Dr. Hamric. “Pessoas jovens tem um tremendo potencial para cura que pode ser melhorado com técnicas melhoradas para prevenção de infecções e cura de tecido mole e ósseo de uma maneira integrada.”
Pesquisadores esperam passar isso para a área clínica dentro de dois ou três anos, segundo Dr. Hamrick. “Se nós encontrarmos o início da ação da miostatina rapidamente no processo de cura, daremos um grande salto na formação do calo da fratura, que poderá ser feita com uma simples injeção aplicada imediatamente após a lesão fornecendo a cura mais rápida do que o tratamento continuado por longo período de tempo.”
A miostatina é produzida na maioria das vezes durante o desenvolvimento, mas adultos também as produzem, então o bloqueio destas facilitará o crescimento e desenvolvimento em resposta aos exercícios. A produção de miostatina também tende a aumentar após uma lesão, aparentemente para controlar a proliferação das novas células de regeneração, segundo o Dr. Hamrick. Mesmo assim não existe nenhum inibidor de miostatina aprovado pelo FDA, fisiculturistas freqüentemente usam suplementos que dizem reduzir a função da miostatina, ajudando a construir músculos.
O conhecimento de que ocorrem variações genéticas que resultam em pequenas alterações na sinalização da miostatina poderão ajudar a explicar porque algumas pessoas possuem mais massa muscular que outras. Em um estudo separado financiado pelo National Institutes of Health, eles estão usando engenharia genética em ratos para modificar o gene da miostatina, para encontrar a melhor forma de otimizar o crescimento ósseo e ajudar pessoas jovens a evitar osteoporose. Pesquisadores alemães reportaram em 2004 No New England Journal of Medicine o caso de uma criança que tinha músculos enormes para um recém nascido, aparentemente por causa de uma disfunção no gene da miostatina.

____________________________________________________________
Este texto é uma tradução do artigo original, postado hoje no fórum Muscular Development pelo BB Dave Palumbo.
link direto: [url="http://forums.musculardevelopment.co...ad.php?t=34931"]http://forums.musculardevelopment.co...ad.php?t=34931[/url]
Não me responsabilizo por erros de tradução/interpretação ou gramática.
Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tem uns estudos q estavam sendo feitos com uma droga, dsd 2004 eu axo...c xamava myo-029 eu axo, em março ou abril desse ano o laboratorio q staVa estudando soltou uma nota dizendo q estava suspendendo os estudos com a droga pois ela nao apresentou os efeitos esperados em pacientes submetidos ao tratamento de distrofia muscular.

eu aguardava isso com tanta ansiedade...heehhehehe

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...