Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém Aki Usa Power Balance ?


xandy12

Posts Recomendados

Galera jah tinha visto o tal do power balance vendendo na internet e sempre achei que era palhaçada, só pra tirar dinheiro de trouxas, acontece que um amigo meu fez o teste comigo e a parada é impressionante, eu não sei como funciona mas sei que é bizarra a diferença no equilíbrio, parece que vc eh puxado pro centro da terra para q não caia, uahauahuah, alguém aki usa isso ???? Na boa vou kerer fazer o teste de novo, ainda nao acredito q funciona xD

pra kem n tem idéia do que eu to falando:

http://www.brasilpowerbalance.com/o-que-e-power-balance.htm

Não sei se é placebo, não to dizendo q funciona mas q senti diferença quando fizer o teste comigo senti, na verdade eu sou muito cético em relação a essas coisas, acontece que fiquei impressionado e por isso vim aki perguntar se alguem usa ou jah usou, experiencias com o produto, alguém ???

Editado por xandy12
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu fiz o teste e tb me equilibrei mais com a pulseira, mas também fiz um teste segurando um cartão de crédito que também tem um holograma 3d e tive o mesmo resultado, eu acho que é 100% placebo.

Possivelmente placebo, pra mim é só um adesivo e nada mais, é por isso que fikei tão curioso, e quanto a esse vídeo do fantástico, eles só falaram que nao tem provas cientificas que funciona, agora uma coisa é certa que o cara q fez isso é esperto é hein ehhehe, seja pelo produto ou seja pelo marketing jogada muito boa, funcionando ou nao o cara ta ganhando milhoes !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem maldade,

olha como é uma coincidência...

ontem mesmo li um tópico como esse, e a noite acabei indo pra faculdade e encontrei com uma amiga minha (muito linda por sinal), que estava com a mardita pulseirinha... resolvi testar...

NÃO É PLACEBO, eu tenho ótimo alongamento, e ficou ainda melhor...

mas o mais impressionante foi um teste q ela fez cmg... tipo, vc coloca suas mãos pra trás e a pessoa te pressiona as mãos, vc sem a pulseira, automaticamente se desequilibra...

COM A PULSEIRA, vc NÃO sai do lugar...

eu tbm achava q era lenda, mas né não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que é o seguinte,

se vc ta com a pulseirinha, seus receptores do cérebro vão se voltar pelo fato de vc achar que esta equilibrado ou possui equilíbrio sobre-humano, sei la, e jogar essa informação para o córtex motor ficar "ligado".

pelo menos é essa minha teoria, sei la em

mesmo o cara que nao acredita vai dar mais atenção para essa área pelo fato de ficar se perguntando se vai da certo, ou algo do tipo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...