Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário/relato


Azeon

Posts Recomendados

Bom pessoal, como podem ver, sou novo no fórum, me registrei hoje.

Tenho 22 anos e sempre sofri com sobrepeso, porém nunca cheguei ao nível de obesidade mórbida ou perto disso.

Nunca consegui seguir uma dieta, pois sou uma pessoa agitada e ansiosa o que óbviamente me faz comer rápido e sentir fome

quanto estou esperando algo, como uma notícia, um sedex ou coisas assim, além disso na minha casa sempre fui muito bem alimentado

Entenda-se : MUITA comida gostosa rs.

Um ano atrás eu me mudei e estou morando sozinho, sem comida da mamãe, e no final de 2009 decidi que 2010 seria meu ano 0,

em que eu zeraria tudo e começaria tudo denovo.

comecei academia 1 de janeiro de 2010.

1,68M 96Kgs

Como cada um com seu cada qual, por conta própria e conhecendo meu corpo e mente decidi inicialmente apenas diminuir a quantidade

de alimentos em um dia (ao invés de 2 pães com manteiga no café, passei a comer 1 por exemplo).

Também decidi alternar 1 mês de academia 1 mês de descanso, isso é errado ? sim, porém apenas fazia aeróbicos

e na parte de musculação levantava pesos leves com várias repetições.

O mês fora da academia era apenas para poder controlar meu impulso alimentar e fazer meu corpo acostumar com a perda de peso.

Deu certo!

Hoje, em junho estou com 1.68M e 82Kgs, uma perda de 14 Kgs, sem qualquer resultado negativo,

Antes eu comia 1 pacote de biscoito recheado por dia em menos de 5 minutos, hoje já nem sinto vontade de comer mais.

Agora, preciso perder cerca de 12Kgs para atingir meu peso ideal e o inverno ta aí, o que irá melhorar meu gasto calórico.

Marquei uma nutricionista, comprei Chá verde + BCAA para dar um gás, bem de leve.

Para mim esta sendo uma grande vitória, um Nerd que sempre foi ansioso e nunca conseguiu se organizar e perder peso decentemente.

E a vitória será atingida ao final do ano.

Em breve postarei minha dieta para avaliação de vocês.

Obrigado e espero que tenham paciência para ler até o fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...