Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida! Corrida!

FelipeSantana

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal ,

Queria saber o seguinte, sou ectoformo e trabalho como modelo, nao pretendo ficar "bombado", meu objetivo eh definir muito bem o abdomen e crescer uns 2 a 3 cm de braço e um pouquinho de peito.

Queria saber se eu correr todos os dias ou 3 vezes por semana iria atrapalha muito na minha hipertrofia, pois correndo eu consigo muita resistencia e condicionamento fisico certo?

Esperto que vocês me ajudem

Altura: 1.83

Peso: 65 Kg

Peito: 90

Braço: 28

minha gordura acho que eh 3%

Postado (editado)

Olá pessoal ,

Queria saber o seguinte, sou ectoformo e trabalho como modelo, nao pretendo ficar "bombado", meu objetivo eh definir muito bem o abdomen e crescer uns 2 a 3 cm de braço e um pouquinho de peito.

Queria saber se eu correr todos os dias ou 3 vezes por semana iria atrapalha muito na minha hipertrofia, pois correndo eu consigo muita resistencia e condicionamento fisico certo?

Esperto que vocês me ajudem

Altura: 1.83

Peso: 65 Kg

Peito: 90

Braço: 28

minha gordura acho que eh 3%

Amigão, você ja malha ou pretende começar?

Se ainda não malha, pode relaxar que você vai dar uma crescida notória nos primeiros meses.. correr não vai fazer diferença nisso.

Se ja malha há algum tempo isso vai depender mais da sua dieta.

(ambos vão, mas ganhar massa e dar aquela encorpada é mais fácil quando você é "novato" de academia).

Editado por GuilhermeGuidoha
Postado

Amigão, você ja malha ou pretende começar?

Se ainda não malha, pode relaxar que você vai dar uma crescida notória.. correr não vai fazer diferença nisso.

Se ja malha isso vai depender mais da sua dieta (ambos vão, mas ganhar massa e dar aquela encorpada é mais fácil quando você acaba de entrar na academia).

Eu malhava, mais tive que parar por tres meses, e vou voltar de novo. Mas entao beleza, vou correr 3 e malhar 3, mais ou posso conciliar tipo, corro na rua de manha, e a tarde faço academia??

Postado

Acorde ma quele horario que o sol nasce

se alimente com proteinas e carbo de baixo ig

espere uns 30min a 60min

va para rua corra por volta de 30min

e volte para casa e se alimente com proteinas e carbo de baixo ig

faça isso todos os dias

se você for treinar, treine anoite por volta de quando o sol tiver se pondo

todos os dias

Abraço

Demoro, eu irei correr nesse horario mesmo, quando o sol nascer, se eu vou aguentar correr 30 min eu nao sei, ai eu vo correr andar correr, ate chegar no preparo q eu consiga finalizar o exercicio só correndo, ai vou aumentanto o tempo correto?

Postado (editado)

Você pode fazer um treino ABC1x.

Treino A; Corre um dia; Treino B; Corre outro; Treino C; final de semana você escolhe se corre ou não.

Com uma dieta legal você pode dar uma crescida sem comprometer seu abd. E com o tempo você vai vendo se este treino está te dando o resultado esperado.. se não você vai mudando.

Mas correr no mesmo dia do treino não compromete absolutamente nada.. se você se alimentar bem pra isso.

Postado

Você pode fazer um treino ABC1x.

Treino A; Corre um dia; Treino B; Corre outro; Treino C; final de semana você escolhe se corre ou não.

Com uma dieta legal você pode dar uma crescida sem comprometer seu abd. E com o tempo você vai vendo se este treino está te dando o resultado esperado.. se não você vai mudando.

Mas correr no mesmo dia do treino não compromete absolutamente nada.. se você se alimentar bem pra isso.

Firmeza guilherme, aqui eu tenho carboidrato e proteina, valeu por tirar a duvida =D, se tiver alguma dica manda ae q eu vo ler

Postado (editado)

Firmeza guilherme, aqui eu tenho carboidrato e proteina, valeu por tirar a duvida =D, se tiver alguma dica manda ae q eu vo ler

Esse tópico é bastante interessante. Não adianta só "ter carbos e proteinas". Tem que saber usar :D

Dá uma lida na área de nutrição que tem muita coisa bacana.

Pra gente que leva academia a sério e temos um objetivo traçado, nunca é demais ficar por dentro.

Abraços!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...