Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Ciclo Hemogenim + Durateston


Posts Recomendados

E ai galera,

Tenho 20 anos, sou novo no fórum, treino há 2 anos, 1,93m, 90kg, atualmente estou com 38cm de braço, já fiz 2 ciclos apenas com durateston mas dessa vez, como já venho treinando pesado e com uma boa dieta, gostaria de obter maiores ganhos, andei pesquisando bastante e decidi fazer um ciclo com hemogenim e durateston e quero saber qual a opinião de vocês.

Ciclo:

Pensei em tomar 1 cartela de Hemogenim na 1ª e 2ª semana (1 comprimido por dia), e a partir da 3ª semana tomar mais 4ml de Durateston, sendo 2 por semana, justamente para que a minha perda quando acabar o Hemogenim não seja tão grande. Apesar de teoricamente ser pouco, acredito que esteja de bom tamanho, pois tenho alguns receios em relação aos efeitos colaterais. Tomando apenas uma cartela de Hemogenim, existe o risco de eu ter ginecomastia? Tem algum medicamento que eu possa tomar pra evitar a ginecomastia?

Suplementação:

Além disso, comprei um Whey Protein da Optimum, uma Creatina e um Centrum (multi-vitaminico) e estou pensando em começar esses 3 (creatina, proteina e centrum) no mesmo dia que começar o hemogenim, pois como o Hemogenim só vai durar 2 semanas então eu continuaria com os suplementos mesmo após o término do hemogenim e serviria também para as 2 semanas que eu estiver tomando as 4 durateston.

Proteções:

Comprei uma cartela de Clomid para o TPC e vou tomar Chantinon B12 durante todo o ciclo.

A minha dúvida é se devo começar com o Clomid assim que acabar o Hemogenim ou se devo esperar as durateston acabarem tambem para poder comecar o Clomid. O chantinon acredito que eu devo tomar desde o começo até algumas semanas após, me corrijam se eu estiver errado. Caso exista o risco de ginecomastia mesmo sendo apenas 1 cartela, existe algum medicamento que possa ajudar a preveni-la?

Acho que é isso, espero que voces possam me ajudar, pois não sei exatamente ainda quais as proteções que devo usar e se esse ciclo será apropriado.

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como eu disse, sei que é pouco, mas acho que isso já vai me trazer bons ganhos, nao quero tomar mais do que isso, acho que nao tem necessidade

2 semanas de Hemo + 2 semanas de Durateston.

Desde qdo isso é ciclo?!

Cada doido que aparece...

Pesquisa aí cara, com essa relação "peso X altura X tempo de treino" vc não deve nem ter dieta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai te trazer bons ganhos em agua isso sim, como sempre falta a galera pesquisar, incrivel

Olha me desculpa, mas vc tem 1,93 de altura e só 38 de braço apos 2 ciclos? Nao te parece obvio que ciclar nao esta adiantando nada, que o problema é outro?

pior foi o cara falar q ta assim graças ao treino pesado e dieta...eahhaeea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses outros 2 ciclos que eu fiz fazem mto tempo e foram só de durateston, e depois disso eu ja parei de treinar e perdi tudo que tinha ganho, entao é como se nem tivesse tido efeito nenhum.

Mas em relacao ao resto, me pareceria obvio que nao adiantaria se eu sempre tivesse esse peso, mas do ano passado pra cá (6 meses) ganhei cerca de 15kg com uma boa dieta sem tomar nada e sinceramente nao acho que isso seja pouco, pq eu era muito magro (tinha menos de 30 de braço), mas agora pela primeira vez to crescendo e por isso queria fazer esse ciclo.

Sei que todas as pessoas que lerem esse topico vao achar pouco, mas como já disse nao quero tomar mais do que isso

Seria bom se os "fortoes" ao invés de criticar pudessem ajudar

Editado por Rosembrick
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então porque você quer "ciclar" se ganhou 15 kg em 6 meses, eu sei que é o inicio e tem os ganhos agudos, mais são mais de 2 kg por mês, pense bem, se é mesmo o que você disse, seus resultados estão ótimos e não precisa ciclar nem nada, pode começar a tomar os suplementos que você disse la em cima que iria tomar e isso ja vai da um up nos seus ganhos concerteza.

Isso tudo claro se você tiver uma dieta adequada.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...