Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes

brunoow

Posts Recomendados

• Respostas 33,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

eabf326e8c0448eb55176f590113e3e0.jpg

Me mandaram essa imagem no whatsapp hoje dizendo ser aqui em minha cidade, falaram também que o pai desse cara matou a cobra depois e foi preso, não sei se é verdade mas a pessoa que me falou não costuma mentir. Me mostrou até outra foto do pai do cara segurando a cobra pelo rabo.

Postado

Me mandaram essa imagem no whatsapp hoje dizendo ser aqui em minha cidade, falaram também que o pai desse cara matou a cobra depois e foi preso, não sei se é verdade mas a pessoa que me falou não costuma mentir. Me mostrou até outra foto do pai do cara segurando a cobra pelo rabo.

não sei se a cobra matou o moleque, do jeito que ela tá agarrada até parece mesmo, mas esse sangue com certeza é catchup e dos ruins. E se alguém tacou catchup em um moleque morto esse cara merece um prêmio de morbidez.

Postado

não sei se a cobra matou o moleque, do jeito que ela tá agarrada até parece mesmo, mas esse sangue com certeza é catchup e dos ruins. E se alguém tacou catchup em um moleque morto esse cara merece um prêmio de morbidez.

Parece aqueles Ketchups de Kg que vendem em atacado

vovo-ninja.gif

n%C3%A3o-adianta-correr.gif

a-brincadeira-tava-legal.gif

Postado

so queria saber se esssa foto eh real aheuae

se nao virou noticia soh pode ser mentira

Postado

MANO DO CÉU VOU MORRER, UOEAHEOUAHEAOUHFOUEHFGOURSGSHOPRUGRSNPMOUGHRSNUGHSRUGRIPHYIAGFUHAÌFHPAIDYGHSOJIDOYGSUIGISYDOGIFSGHOFSGHSUDGSHUGSF

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...