Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes

Posts Recomendados

Postado

Um combo com hamburger e queijo extra, duas porções de fritas,

cocalight.jpg

Dá pra chegar natural nesse antebraço?

UAHEUAHEUAHEAHUEAH

Meu diário --> Agora com home gym o/
Squat: 130 - 150 -  160  - 170 - 180 - 190
BP: 70 - 80 - 90 -  91  - 100 - 110

DL: 150 - 170 - 190  192  - 200 - 210
Total: 394 -> 443
Wilks: 287 -> 318

• Respostas 33,9k
  • Visualizações 5,8m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

10801750_760971687310554_587660931829175

espero que seja zuação, pq se existe mesmo algum "homem" assim, quero ir embora do mundo kkk

Relatos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/142546-diario-de-um-gordobuilder/

"Eu realmente peço a Deus por esse proposito, tenho certeza que ele me ajuda, vc pode dizer que talvez seja neutro, mas eu acredito.
Se fé move montanhas, imagine anilhas..."

Postado

espero que seja zuação, pq se existe mesmo algum "homem" assim, quero ir embora do mundo kkk

Eles aparentam ter uns 14 anos, não sei o que é pior, o corno, a novinha, ou o fato do "amigo" ser o próprio Tiago Santos que posta a foto dele e da namorada assim para todo mundo ver.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Kkkk

14ac803c84388a7aa0b78a1698b3de00.jpg

Toda vez q vejo alguma imagem zuando o que aconteceu desse tigre eu dou risada , eu naum quero ,eu tento naum rir mas e bem mais forte que eu :laughingsmiley:

Educação física 🏃‍♂️ pós graduação Bodybuilding coach 💀💪

"Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;" Salmos 144:1

Postado

Toda vez q vejo alguma imagem zuando o que aconteceu desse tigre eu dou risada , eu naum quero ,eu tento naum rir mas e bem mais forte que eu :laughingsmiley:

Essa do tigre e o video do carboidrato do frango é tipo chaves pra mim. Não importa quantas vezes eu veja, sempre dou risada. Kkkkk

0ew5.jpg

Postado

Eles aparentam ter uns 14 anos, não sei o que é pior, o corno, a novinha, ou o fato do "amigo" ser o próprio Tiago Santos que posta a foto dele e da namorada assim para todo mundo ver.

essa juventude ta perdida man pqp

Relatos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/142546-diario-de-um-gordobuilder/

"Eu realmente peço a Deus por esse proposito, tenho certeza que ele me ajuda, vc pode dizer que talvez seja neutro, mas eu acredito.
Se fé move montanhas, imagine anilhas..."

Postado

2 mano! Esse episódio do tigre, é tipo um bagulho pica das galáxias pra me fazer rir! Pq eu sempre lembro do meu avô dizendo pra mim: "Meu filho, nesse mundo, não importa o que aconteça, sempre vai ter alguém disposto a demonstrar quanto o ser humano pode ser retardado!" huehueheuheuheu

Meu diário

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/164049-diario-do-xico-sl5x5/

https://www.youtube.com/watch?v=kbvzHqiLHm8

Não há nada a lamentar sobre a morte, assim como não há nada a lamentar sobre o crescimento de uma flor. O que é terrível não é a morte, mas as vidas que as pessoas levam ou não levam até a sua morte.

Charles Bukowisk

Postado

10801750_760971687310554_587660931829175

Puta imagem duma ex na cabeça

ma%CC%83o-da-punheta.jpg

@edit

maaaaas que porra de movimento pró-travesti que porra é erra

homem misogino é pior que feminista

Editado por PaulãoUFC (veja o histórico de edições)

"Eu não treino por vadia, mas vadia escolho a dedo"

"A pior coisa que eu posso ser é ser igual a todo mundo. Eu odeio isso."

Postado

O pior de tudo é uma mina de 14 anos ter um corpo desses... TNC

Postado

O bagulho é loko mesmo hein kkkkkk pqp... por isso que nao tenho coragem de entrar na Deep Web..

Se ja rola coisas desses tipos na internet normal...quem dira na Deep... See é loocooo...

@Al_Almeida

Porra manin...pena que nao da pra apagar o que tu escreveu kkkkk tensoo...

Postado

O pior de tudo é uma mina de 14 anos ter um corpo desses... TNC

Né? Lembrei de uma ''conhecida'' tem um corpo parecido, to imaginando uahsuashuashasuhsauashsaushausah

O bagulho é loko mesmo hein kkkkkk pqp... por isso que nao tenho coragem de entrar na Deep Web..

Se ja rola coisas desses tipos na internet normal...quem dira na Deep... See é loocooo...

@Al_Almeida

Porra manin...pena que nao da pra apagar o que tu escreveu kkkkk tensoo...

uahsauhsauashusahusahasuahuashusahuas tensoooo asuhasuhasuhasuash

Postado

malditos postadores desse tópico acabaram com meus likes

Galera, eu quero compartilhar uma parada bizarra com alguém e creio que, como é sobre travecos e são imagens, eis o tópico certo no momento certo.

Eu descobri um pessoal anti-feminista radical tão pirados quanto as feminazis. O lema deles é "Se as mulheres não desistirem do feminismo, nós desistiremos das mulheres."

Namorar-um-traveco1.jpg

Essa é a MELHOR:

KKKKKKKKKKKKKKKK

Pra turma do fórum:

Travestis%2Bs%C3%A3o%2Bfisiculturistas.j

1%2Ba%2B1%2Ba%2Ba%2Ba%2Ba%2Bodio%2Bblog%

Torne-se%2Buma%2Btravesti.jpg

As outras fotos são mais fortes, então não vou postar aqui por respeito a moderação, mas fica o link.

Postado

Pohan velho. Já tinha esquecido e vc quota tudo de novo. Kkkk

mas botei no spoiler kkkkkkkkkkk

a decisão foi sua de clicar :D

Postado

Pohan velho. Já tinha esquecido e vc quota tudo de novo. Kkkk

E ainda posta um video pra almentar o desgosto kkkkk

"Eu não treino por vadia, mas vadia escolho a dedo"

"A pior coisa que eu posso ser é ser igual a todo mundo. Eu odeio isso."

Postado
  • Este é um post popular.

10801962_350341268467226_289909882011834

Editado por diogotww (veja o histórico de edições)

"There are two kinds of pain. The sort of pain that makes you strong and useless pain, the sort of pain that's only suffering. I have no patience for useless things."

Diário

Postado

tobey.jpg

Postado

malditos postadores desse tópico acabaram com meus likes

Mas que.. Porra é.. Essa? HAURHAUGRUAHHESG

"Melhor progredir de pouco em pouco continuamente do que já jogar o seu máximo e depois estagnar miseravelmente, vão com calma que daqui um tempo até vocês mesmo se surpreenderão com as cargas que estarão levantando." - philip_np

"Se não aguenta segurar a carga que quer levantar então não tem que levantar porra de carga nenhuma ¬¬'" - Ricardo Queiroz

Meus principais tópicos:

ICF 5x5 - Jason Blaha - Rotina para iniciantes em powerbuilding Como assassinar o deadlift GPP - Aplicando ciência em seu condicionamento Ganhe Mais Força E Massa Muscular Com A Periodização Não-Linear Como é possível ficar mais forte com 70-80% do seu 1RM? Programa De Força Para Powerlifters Os 10 Segredos Para O Ganho De Massa - Dan Jonh Nove melhores dicas para o DEADLIFT Agachamento e coluna

DIÁRIO

Postado

a peraí véio

quem tá sendo fresco agora são vcs lol

toda hora tem nego falando do kai e as laranjas aqui nesse tópico e ninguém fala nada

aehauehaeu

Postado

Seus filhos da mãe, vou invocar o Marco Feliciano e curar o tópico. Procurem pela página do fb "Tpc de pobre" e sejam todos curados, Amém.

(N é propaganda, a pag não é minha, mas vcs precisam bisoiar)

Postado

3uvzqy.jpg

534785_540245806020795_1190043582_n.jpg

Pensei duas vezes antes de clicar nesse Spoiler

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.