Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes

Posts Recomendados

Postado

reacoes1.jpg

Não é possível que isso seja verdade, se é , minha avó está certa esse mundo está perdido .

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Respostas 33,9k
  • Visualizações 5,8m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

10641094_457698844367827_700722242528305

QUEM NÃO ENTROU NA ACADEMIA PARA SE DAR BEM COM MULHER, QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lembro que uns dias antes de eu voltar pra valer para a academia, uma mina fdp que eu estava ficando disse bem debochada que eu tava barrigudo (ninguém nunca tinha dito isso pra mim, fiquei ofendido hauhauahuahau). A gente já tava bem mal, tava na cara que a coisa não iria pra frente. Mas foda-se, uso isso de motivação até hoje. ahuahauhauhauahua

Postado

XI4B_460.jpg

no spoiler pra não irritar o iceman

agora sim já posso rir da imagem

kkkkkkkkkkkkkkk

Postado

10641094_457698844367827_700722242528305

QUEM NÃO ENTROU NA ACADEMIA PARA SE DAR BEM COM MULHER, QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"Não tem escapatória, foi o preço da glória."

Postado

Eu entrei pelo Basquete.

---

Tô na fase do Shape :thumbsup_anim:

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Eu entrei pelo Basquete.

---

Tô na fase do Shape :thumbsup_anim:

Não pow, ali é a idade da mulher, se ela está com 20 anos, ela prefere os que tem shape massa, e assim por diante.

Editado por spankeer (veja o histórico de edições)

Postado

Não pow, ali é a idade da mulher, se ela está com 20 anos, ela prefere os que tem shape massa, e assim por diante.

:handlebars:

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

vdd

até entrei no perfil de vcs pra ver se eram do sexo feminino pois achei estranho kkkk

brinks

Postado

Crossfit

tumblr_nbpi0rfk2c1rs4x5ro1_250.gif

buguei.jpg

pai-no-facebook.jpg

bacon.jpg

Editado por Tanin (veja o histórico de edições)

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

vdd

até entrei no perfil de vcs pra ver se eram do sexo feminino pois achei estranho kkkk

brinks

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

10645070_817760251588160_341761579692689

Postado

Essa da Eva é fake né?

Ou foi tu msm q printou?

Só entrar na página dela e procurar essa foto, ela respondeu mesmo, detalhe que na foto que o Johnn postou o comentário dela tem 37 likes, agora já está com mais de 1.000. :laughingsmiley:

Editado por Tanin (veja o histórico de edições)

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

galera vcs acham a bunda da mina da foto normal em termos de desenvolvimento?

Postado

Kkkkkk me fudi. To na fase de ter carrão kkkkkkk

pelo que entendi, a idade do lado é a da mulher

mulher de 15 quer um cara estilo zac efron

mulher de 20 quer homem bombado

mulher de 25 homem masomeno rico

mulher com 30 homem bem rico

então nao é q vc com 25 tem q ter carro, é q se uma mulher de 25 vo te querer ela vai ligar mais pra isso, e uma de 20 vai ligar mais pro corpo , e uma de 30 só pelo bem $

DOE SANGUE, DOE VIDA !

#PAPAROACH = Infest (2000) - F.E.A.R (2015) #theoldiscoolcomeback

A arte é longa, a vida é breve, a ocasião fugaz, a experiência duvidosa, e o julgamento,difícil.

2ro0rr4.jpg

In memorian (1992-2013)

Postado

oscar-a-friendzone.jpg

sua.jpg

Flavio-Souza-Santos%E2%80%8E.jpgFlavio-Souza-Santos%E2%80%8E.jpg

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

''Que seu remédio seja o seu alimento e que seu alimento seja o seu remédio.''

CUTTING!!!

Peso Inicial/Data: (98) 22/04/2015 - Metas de Peso/Data: (90) - (85) - (80) - (CLEAN BULK) (...)

Postado

10520791_923470687670352_591104169159112

Tem casos e mais casos desses desrespeitos de menores a pm, mas não seria contra a lei expor a imagem desses menores? Tem marginalzinho que assaltou ou matou e não pôde ter a imagem revelada nos vídeos, justamente por ser contra lei a exposição da imagem de menores.

Editado por Norton (veja o histórico de edições)

"Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto

___________________________________________________________________________________________________

"O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la."

https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI

Postado

maicon pegou elias? que papo é esse ae?

esse negócio ae que postaram das minas é verdade, to sempre mal vestido e a pé, de barba sem fazer, despenteado, as minas que menos me olham disparado são as entre 22 e 30...

as de menos de 20 se interessam bastante, deve ser por eu ser gigante e parecer shapudo pelo meu tamanho, altura, porque na verdade sou gordo

essas de 25 se to de calça jeans elas olham muito mais que se to de bermuda...

e as novinhas olham mais se estiver de sorts curto e camiseta pequena e apertada kkkkkkk

logo200.png

Postado

Ahuahuahha

Quando as muie me olham eu acho tão é me achando feio

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.