Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes

Posts Recomendados

Postado

a night seu fdm, é tu nessa acc e eu nem sabia seu puteto, achei q tu tinha sido banido aeuhaheuaehuea!

por excesso de putetage kkkkkkkkkkkk

eu falei com adm perdi mail e senha,ele disse que nao tinha como provar que era eu, mas sei la ele me deixou assim hehehe

s22g.png

shay-laren--large-msg-114900596572-2.jpg

a mina do meu avatar e ai gostou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por KimKaphwann

• Respostas 33,9k
  • Visualizações 5,9m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

10553325_1498053397097694_79812847573770

daora a vida mais 1 hora de lan house aheauehaeu

Postado

10550996_815778738441229_387376798098254

Postado

curtiu eim?

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

rs

Postado

coitado desse cara... tipo to falando psicologicamente hauhuaha

deve ter mais problema mental que eu, e eu tenho vários huauhauhau

ele tem problemas psicologicos e tem/terá fisicos tbm, vai inflamar e infeccionar tudo saporra aí, até aquele travesseiro de avião ali ele vai ter que tirar.

3_1_49.jpg
Postado

digo que é IMPOSSIVEL chegar nesse shape natural... anos e ano de dedicação e muita dieta, pra se tornar o pedreiro mais forte do mundo!!! vcs JAMAIS chegarao ao nivel desse cara!!!!!!!!!!!

eu espero de verdade que ninguem chegue

159953_979070206.png

Postado

digo que é IMPOSSIVEL chegar nesse shape natural... anos e ano de dedicação e muita dieta, pra se tornar o pedreiro mais forte do mundo!!! vcs JAMAIS chegarao ao nivel desse cara!!!!!!!!!!!

eu espero de verdade que ninguem chegue

159953_979070206.png

Na verdade o shape dele é natural, já que óleo não é anabolizante sintetico :nerd:

Postado

noyoug.jpg

Não querendo soar doentio, mas já sendo... Imagina que doido dar um tiro nessa braçola aí? O tanto de pus que ia jorrar e o braço dele murchando em minutos? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Nem precisa de muita coisa, a pele já está totalmente esticada e frágil, as espingardinhas de pressão que eu guardo em casa já fariam o serviço. Pena que eu não moro perto do mano!

:hannibal:

Postado

Na verdade o shape dele é natural, já que óleo não é anabolizante sintetico :nerd:

pois é, o cara é mito mano... jamais havera outro mito assim

Postado
  • Este é um post popular.

noyoug.jpg

rosca usando discos de freio e barra da gerdau GG50... Saporra é maromba de ferro velho man!!

Quanto ao shape, não vou criticar pois ele pode ser usuário do fórum e se sentir ofendido...

imagina ele postando:

- Boa tarde, tenho 55 cm de braço e levanto 150 kg no supino, bla bla bla...

não tem como saber se é o cara ali da foto não é user do hipertrofia... ele pode estar usando um avatar.. Portanto, vai que as dicas preciosas deste fórum estejam sendo dadas por ele... vai saber...

hahahahaha

(reza a lenda que ele é o que mais contribui com o tópico: UMA SOLUÇÃO SIMPLES PARA BICEPS QUE NÃO CRESCEM)

Postado

(reza a lenda que ele é o que mais contribui com o tópico: UMA SOLUÇÃO SIMPLES PARA BICEPS QUE NÃO CRESCEM)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley:

tragam-um-oscar-para-esse-homem.jpg

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley:

tragam-um-oscar-para-esse-homem.jpg

hahaha.. valeu!

Imagina a cena...

por isso é importante a intervenção dos moderas em alguns assuntos...

Visite o tópico do cara lá, tem boas dicas!! hahaha

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ja namorei meninas peitudas mas acho que ele ganha de todas kkkkkkk rodrigo ferraz

imagemlu.png

mqdefault.jpg

Rodrigo-Ferraz-synthol-0.jpg

Editado por KimKaphwann

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.