Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

gostaria de saber se estou no caminho certo

Posts Recomendados

Postado
  • Voltei para academia em Maio e devido algumas circustancias acabei ganhando peso cheguei a ficar aproximadamente com 120 kg bf por volta de 35 focado treinando pesado principalmente os exercicios basicos( supino agachamento e deadlift) perdi muita gordura principalmente na região das costas.

• Hoje estou variando entra 104-107 e acredito eu que o bf está entre 25-30, estava analisando e cogitando em fazer uma dieta com défict de 1000 kcal/dia por uns 2 meses na expectativa de descer ate 90-95 kg . tenho 22 anos 1,87 de altura.

• Estavam me recomendando tomar o clembuterol, apesar de que seria uma mao na roda tenho minhas duvidas se realmente iria trazer muita diferença tendo e mvista meu bf ainda meio alto...

• gostaria de saber se estou indo em um caminho bacana .

• GOSTARIA DE SABER O QUE VOCES ACHAM QUE DEVO FAZER CONTINUO SEGUINDO DO JEITO QUE ESTOU E DOU INICIO A ESSA DIETA FAZENDO MEU TRINO PESADO E SEGUINDO ELA CERTINHA OU FAÇO USO DESSE PRODUTO QUE ME RECOMENDARAM MAIS A DIETA?

• Minha dieta :

jejum :

• 500 ml de água +1/2 limao

Café da manhã :

3 ovos inteiros

40 g de cuscuz (cru)

100g de mamao

Almoço:

250 g de carne moída ou frango

70 g de arroz (cru)

Verduras (à vontade)

1 colher de chá (5 g) de azeite

Pré-treino

225 g de carne/frango
    70 g de batata (crua)

Legumes (125 g)

Pós-treino (imediatamente após o treino)

whey Carnibol

31 g de proteína

🌙 Jantar (2 – 3 h após treino)

175 g de frango ou carne moída

Verduras à vontade

• Água estou cconsumido por volta de 4,5L diarios

Obrigado desde ja galera

Editado por Jadma
nao havia finalizado

Postado
Em 23/10/2025 em 20:16, Jadma disse:
  • Estavam me recomendando tomar o clembuterol

Quem estava? Precisa rever tuas amizades.

Eu sou da opinião que qualquer coisa mais danosa ou arriscada tipo clem, só se a pessoa quer competir.

E mesmo assim, esse é o tipo de fármaco que se usa pra tirar os últimos resquícios de gordura, quando se está na reta final (com BF já abaixo de 10~8%).

Se vc tá perdendo peso com a sua dieta segue o baile. Não ficou imenso da noite pro dia, então não pense que vai ficar seco da noite pro dia.

Quer usar algo pra melhor o rendimento e consequentemente gastar mais calorias, um pré-treino ou uma cafeína pra iniciar já é uma boa. E mesmo assim talvez nem precise. Tem gente que depois não consegue mais treinar sem pré-treino ou algum estimulante (até um simples pré-treino pode "viciar").

Postado
  • Voltei para academia em Maio e devido algumas circustancias acabei ganhando peso cheguei a ficar aproximadamente com 120 kg bf por volta de 35 focado treinando pesado principalmente os exercicios basicos( supino agachamento e deadlift) perdi muita gordura principalmente na região das costas.

• Hoje estou variando entra 104-107 e acredito eu que o bf está entre 25-30, estava analisando e cogitando em fazer uma dieta com défict de 1000 kcal/dia por uns 2 meses na expectativa de descer ate 90-95 kg . tenho 22 anos 1,87 de altura.

• Estavam me recomendando tomar o clembuterol, apesar de que seria uma mao na roda tenho minhas duvidas se realmente iria trazer muita diferença tendo e mvista meu bf ainda meio alto...

• GOSTARIA DE SABER O QUE VOCES ACHAM QUE DEVO FAZER CONTINUO SEGUINDO DO JEITO QUE ESTOU E DOU INICIO A ESSA DIETA FAZENDO MEU TRINO PESADO E SEGUINDO ELA CERTINHA OU FAÇO USO DESSE PRODUTO QUE ME RECOMENDARAM MAIS A DIETA?

• Minha dieta :

jejum :

Café da manhã :

3 ovos inteiros

40 g de cuscuz (cru)

100g de mamao

Almoço:

70 g de arroz (cru)

Verduras (à vontade)

Pré-treino

225 g de carne/frango
    70 g de batata (crua)

Legumes (125 g)

whey Carnibol

31 g de proteína

Verduras à vontade

Obrigado desde ja galera

Cara, me formo em nutrição no final do ano, mas consigo reparar algumas coisas, dando uma passada de olho por cima da sua dieta, fico com a impressão de que tem muito pouco carbo, tendo em vista seu peso, tenta fazer um dia com mais carbo e testar como vai ser seu desempenho no treino, talvez aumentando o carbo e melhorando o treino, seja uma boa opção.
Sobre o clembuterol, é uma droga, existem riscos, pós e contras, já usei, não é recomendado em nenhum caso kkk, vai de vc o usar ou não, antes bom fazer alguns exames basicos, e se atentar a niveis de alguns micronutrientes na dieta, os colaterais são bem fortes, não sei se no seu caso ia valer a pena, é melhor quando vc tem mais dificuldade pra secar, proximo dos 12 de bf, quando seu consumo diario de kcal já ta perto do seu gasto energético total e tem q arrumar algo pra poder ter mais gasto energético. Forças!

Postado
  • Autor
Em 23/10/2025 em 22:57, djoliveira disse:

Quem estava? Precisa rever tuas amizades.

Eu sou da opinião que qualquer coisa mais danosa ou arriscada tipo clem, só se a pessoa quer competir.

E mesmo assim, esse é o tipo de fármaco que se usa pra tirar os últimos resquícios de gordura, quando se está na reta final (com BF já abaixo de 10~8%).

Se vc tá perdendo peso com a sua dieta segue o baile. Não ficou imenso da noite pro dia, então não pense que vai ficar seco da noite pro dia.

Quer usar algo pra melhor o rendimento e consequentemente gastar mais calorias, um pré-treino ou uma cafeína pra iniciar já é uma boa. E mesmo assim talvez nem precise. Tem gente que depois não consegue mais treinar sem pré-treino ou algum estimulante (até um simples pré-treino pode "viciar").

vlw mano entoa ne tbm to ahando sem necessidade ainda mais pq to progredindo bacana e perdendo de forma consistente.

Postado
  • Autor

• Minha dieta :

jejum :

Café da manhã :

3 ovos inteiros

40 g de cuscuz (cru)

100g de mamao

Almoço:

70 g de arroz (cru)

Verduras (à vontade)

Pré-treino

225 g de carne/frango
    70 g de batata (crua)

Legumes (125 g)

whey Carnibol

31 g de proteína

Verduras à vontade

Obrigado desde ja galera

Tinha olhado tbm que a reduçao brusca no carbo pode gerar é a queima de musculo, por isso que tava pensando em começar com 30% a mais de carbo e ir reduzindo gradativamente ate chegar nesse que botei que seria um que daria pra me sutentar sem perder muita massa e segurar o pipoco do treino não iria menos que isso seria o limite mesmo so pra otimizar mesmo a queima ao maximo. To pensando em preparar tudo no final de semana assim tenho evitado furos na dieta e mantendo ela firme. Quesito do treino ta sendo bem puxado execuçao e maxima carga com um a migo da area me acompanhando... Vlw man pela ajuda

Editado por Jadma
adicionar

Postado

Primeiro passo é ler e aprender, pelo seu post inicial vc só chegou aqui e postou seu caso, agora dá uma pesquisada aqui no fórum temos tópicos ótimos sobre nutrição, perca de peso e até sobre drogas. Da uma estudada no assunto

"As pessoas estão dispostas a fazer tudo que um atleta faz, menos a dieta e o treino."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.