Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ozempic e/ou Clembuterol

Posts Recomendados

Postado
Em 17/10/2025 em 03:35, Dalbert disse:

Vou dar o meu exemplo que deve ser bem similar ao seu.

Eu era "sedentário" , não realizava atividades físicas além do trabalho meu que era braçal.

Porem eu me alimentava muito mal, abusava da cerveja sem dó.

Final do ano passado eu sai da empresa e estava pesando 105kg, mês passado eu cheguei a marca de 85kg.

Se você analisar é um processo bem lento, porem vc mesmo não ganhou esses 25 kg do dia pra noite, não vai perde-los também do dia pra noite.

Esses primeiros quilos eram pra ser relativamente fáceis visto que esta bem acima do peso, se o processo está muito lento ou vc esta com uma dieta horrível, ou não quer se privar de maus hábitos como bebidas, doces, dormir de forma inadequada.

Minha principal aliada foi uma balança dessas de 30reais do mercado livre.

Era pesar arroz, carne moida, peito de frago ou ovo.

E salada a vontade.

(nao vou mentir que as vezes dava umas colheradas na dr peanut depois do almoço pra passar aquela vontade de doce, tem dias que come se sente cheio mas fica com vontade de comer mais)

E foi 8 meses ai sem beber, comendo lanche no maximo 1 vez no mes.

Do 105 ao 95 foi 1 mes e meio +-.

E dali pra frente eu fui fazendo uma dieta mais tranquila pq minha aderencia ja estava bem mais dificil.

Dentre Clem e ozempic , creio que o ozempic se encaixa melhor na sua situação porem;

A minha opinião é que se tomar ozempic e vc não se policiar , não vai adiantar de nada. Tem muitos por ai que tomam, não se alimentam direito e ficam beliscando baboseiras durante o dia como chocolate ou coisas calorias.

Alem do fato de quando vc parar de tomar a fome vai vir com força.

Se nao mudar seus habitos vai ser igual tomar anabolizante, a hr que parar seus resultados vão embora.

Tenho amigos que tomaram e depois que pararam, depois de alguns meses estavam era com mais peso do que antes.

As canetas ajudam demais a mudar de estilo de vida, mas a pessoa tem que usar nesse processo, se for só pra emagrecer esquece, no fim vai ganhar tudo de novo.

Principalmente obesos e quem tem problemas com compulsao alimentar. É uma otima ferramenta...

.

.

>> Diário de um Polaco - De Albino & Balofo para Estético & Bronzeado << ** SOON **

.

.

Postado
Em 12/10/2025 em 20:13, Snakez1997 disse:

Fala pessoal, tudo certo?

Nos últimos anos acabei ganhando bastante peso, sempre me mantive entre 70 e 75 kg, mas acabei chegando aos 100 kg. +

Voltei a treinar e seguir uma dieta, mas tenho sentido que a perda de peso está bem lenta.

Atualmente faço 2 treinos de musculação/mobilidade e 3 treinos de Jiu-Jitsu por semana, além de tentar incluir pelo menos 1 hora de cardio nos dias de musculação.

Tenho considerado o uso de Ozempic ou Clembuterol para dar um suporte nessa fase de emagrecimento.

Sei que a combinação dos dois aumenta bastante os riscos cardiovasculares, então a ideia é entender qual dos dois poderia ser mais vantajoso e com menor impacto no desempenho e nas atividades físicas.

Entre um e outro óbvio ozempic que você emagrece e não infarta

Postado
Em 17/10/2025 em 07:08, Polaco88 disse:

As canetas ajudam demais a mudar de estilo de vida

Agora explique como tratar um sintoma, cura uma doença.

"Inimigo natural dos fanáticos por artigos, controles e planilhas que não conseguem mostrar 1 pingo de progresso em seus treinos." - Little-Mess, Mike.

Postado
Em 17/10/2025 em 10:10, Polaco88 disse:

Não entendi man kk

Sobrepeso e Obesidade tem origem em alguns fatores, normalmente é uma combinação:

Biológicos: uma parcela pequena, é a galera do hipotireoidismo, filhos de pais obesos, mulheres com SOP...

Comportamentais: é a galera sedentária, que come porcaria com frequência, só sabe socializar com comida e bebida...

Ambientais: fácil acesso a comida processada, hiperpalatável. Tipo a barraca de pastel que fica na frente do escritório ou a padaria do lado de casa...

Psicológicos: estresse crônico, ansiedade, depressão, baixa autoestima, gatilhos que fazem a pessoa buscar "se aliviar" na comida o tempo inteiro, e normalmente é uma coisa gostosa, de fácil acesso...

Medicamentos: uso de antidepressivos, corticoides, cenário de pós-ciclo também...

Tudo isso são origens da doença, o sintoma é o peso subir e o excesso de gordura.

A canetinha sozinha vai me ajudar a tratar algo que tem origem multifatorial? como?

Faz sentido eu começar a resolver um problema pelo final?

"Inimigo natural dos fanáticos por artigos, controles e planilhas que não conseguem mostrar 1 pingo de progresso em seus treinos." - Little-Mess, Mike.

Postado

Tirzepatida com certeza man! cuidado com Clemb, dose, histórico de saúde....

Em 12/10/2025 em 20:13, Snakez1997 disse:

Fala pessoal, tudo certo?

Nos últimos anos acabei ganhando bastante peso, sempre me mantive entre 70 e 75 kg, mas acabei chegando aos 100 kg. +

Voltei a treinar e seguir uma dieta, mas tenho sentido que a perda de peso está bem lenta.

Atualmente faço 2 treinos de musculação/mobilidade e 3 treinos de Jiu-Jitsu por semana, além de tentar incluir pelo menos 1 hora de cardio nos dias de musculação.

Tenho considerado o uso de Ozempic ou Clembuterol para dar um suporte nessa fase de emagrecimento.

Sei que a combinação dos dois aumenta bastante os riscos cardiovasculares, então a ideia é entender qual dos dois poderia ser mais vantajoso e com menor impacto no desempenho e nas atividades físicas.

Postado

Canetinha é vida

Passando pra deixar a dica que saiu o similar da propria Nova Nordisk em parceria com a Eurofarma que está em media 10% mais barato

Pesquisa por Poviztra

Aqui em Sp já esta chegando na drogasil e drogaraia mas só deve ter pra efetivamente comprar mais pro fim do mes, mas já tem os preços no site

E calculadora util abaixo

https://diegomaier.com/conversao-wegovy-e-ozempic/

Eu tava 3 semanas sem usar e apliquei 1mg pre viagem que faço dia 2 de novembro

Maluco, acordei com estomago chapado, sempre interessante essa sensação de fome -100 hauhaua

Minha opinião abaixo:

NAO USE MOUNJARO (TIRZEPATIDA) se voce nunca usou nenhum inibidor de GLP1

Faz zero sentido voce ir direto pro mais caro (e melhor por conta de menos colaterais) sem ter experimentado semaglutida antes

Melhor ir no mais barato que voce provavelmente terá poucos ou nenhum colateral e só ir pro mais caro (que vira e mexe ta em falta) quando semaglutida já não suprir sua apetite.

Editado por Pacote-san

Postado
Em 22/10/2025 em 11:20, Pacote-san disse:

Canetinha é vida

Passando pra deixar a dica que saiu o similar da propria Nova Nordisk em parceria com a Eurofarma que está em media 10% mais barato

Pesquisa por Poviztra

Aqui em Sp já esta chegando na drogasil e drogaraia mas só deve ter pra efetivamente comprar mais pro fim do mes, mas já tem os preços no site

E calculadora util abaixo

https://diegomaier.com/conversao-wegovy-e-ozempic/

Eu tava 3 semanas sem usar e apliquei 1mg pre viagem que faço dia 2 de novembro

Maluco, acordei com estomago chapado, sempre interessante essa sensação de fome -100 hauhaua

Minha opinião abaixo:

NAO USE MOUNJARO (TIRZEPATIDA) se voce nunca usou nenhum inibidor de GLP1

Faz zero sentido voce ir direto pro mais caro (e melhor por conta de menos colaterais) sem ter experimentado semaglutida antes

Melhor ir no mais barato que voce provavelmente terá poucos ou nenhum colateral e só ir pro mais caro (que vira e mexe ta em falta) quando semaglutida já não suprir sua apetite.

Imagina na hora que tu usar reta kkkk

.

.

>> Diário de um Polaco - De Albino & Balofo para Estético & Bronzeado << ** SOON **

.

.

Postado
  • Autor

Comprei o Wegovy 2,4mg e, a partir de domingo, começo o uso iniciando com 0,25mg (8 cliques) apenas pra observar como meu corpo vai responder.

A ideia é somar com o que já venho fazendo — nada de atalhos:
3x por semana de Jiu Jitsu
2 treinos de musculação
1 sessão extra de cardio no fim de semana

Na alimentação, vou manter o foco em:
150g de proteína
100g de carboidratos
Legumes e frutas todos os dias

Editado por Snakez1997

Postado
Em 22/10/2025 em 13:52, Snakez1997 disse:

Comprei o Wegovy 2,4mg e, a partir de domingo, começo o uso iniciando com 0,25mg (8 cliques) apenas pra observar como meu corpo vai responder.

A ideia é somar com o que já venho fazendo — nada de atalhos:
3x por semana de Jiu Jitsu
2 treinos de musculação
1 sessão extra de cardio no fim de semana

Na alimentação, vou manter o foco em:
150g de proteína
100g de carboidratos
Legumes e frutas todos os dias

Voce ja deve ter pesquisado mas para lembrar que sao 8 cliques a partir daquele desenho tipo uma gota de sangue)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 2

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.