Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Histórico de Edições

fernandoml

...

Em 01/10/2025 em 15:19, Doctor Manhattan disse:

Primeiro ponto defina whey protein?

Se meu produto suco de laranja, contem 0,5% de suco, eu posso chamar ele de suco de laranja.

Qual seriam as margens pra se enquadrar e poder ser chamado de whey protein?

Agora ja to imaginando q de pra fazer uns 20 requisitos, agora imagina quem vai fiscalizar isso e depois qto o whey bom q ja é cara vai ficar pra ter todos esses laudos

Se vc tivesse lido a mensagem principal do topico e a ideia legislativa entenderia.

Whey protein é uma materia prima, não é um composto, proteina do soro do leite , é basicamente o resíduo da produção do queijo, que processado vira um pó.

E sobre o suco não, não pode, suco é 100% feito da fruta, se tem menos é obrigado por lei de chamar de nectar, pode procurar nas embalagens de mercado ou ai no google imagens de caixas de nectar(que vc pensava que era suco)

fernandoml

Em 01/10/2025 em 13:22, Gymrat Focado disse:

Tem rato até no nome, acho que os anabolizantes já derreteram o cérebro de alguns aqui.

Nego se presta a vir defender empresa que engana o consumidor.

Sabe quem é contra fiscalização sim bandido, bandido não gosta de policia, não gosta de abordagem, não gosta de lei.

"Pra que leis o estado é ineficiente um matou ali deixa o povo linchar no meio de da rua, ihhh era inocente era outro, ai é a vida fazer o que." opinião de idiota.

Se vão fiscalizar é outra história, mas uma vez denunciada a empresa sofre um vistoria e acaba respondendo, sempre tem um ex-funcionário feliz pra entregar.

Não dá pra ficar relativizando , e depois vir chamar de extremista, isso é troll, mala, ignorante.

deixa eu ver se entendi vcs são empresas que enganam os consumidor ? ou são consumidores de whey protein? acham que é só escolher bem? confiam em rotulo? se acha que quem te enganar faz as coisas certas?

Mas eu já saquei a estratégia se faz do contra, inventa história ,agride, é o mesmo zé povinho ai, tá repetitivo já, querendo politizar o tópico.

Quem Está Navegando 1

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.