Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Histórico de Edições

gl4yu

Em 01/10/2025 em 14:56, Doctor Manhattan disse:

Eu aposto com vc q nesse caso a nutricionista indicou a marca deve ter dado sugestão de até onde comprar, mas em uma hipótese mais nula o acompanhante faria essa pergunta de qual ela recomendaria. A familia preferiu ir no preço.

Indicou a marca e onde comprar, e compraram o mais barato que tinha da MAX.
Então, realmente, você tá certo, eles foram pelo preço. Mas o ponto da discussão não é esse, o ponto é: como eles iam saber que não era a mesma coisa se estava escrito whey protein 20g de proteina por porção - que inclusive, é a mesma coisa que estava escrito no whey concentrado de fato - ?

Dose recomendada de proteína vai por cerca de 1g/kg chutando q ela fosse obesa e precisasse de 100g de proteína (que eu duvido) isso se bate fácil, não precisa ser 100g de proteína animal.

Sobre isso, não tem nem como discordar, ela é bem mais levinha, não tinha necessidade alguma de comprar um whey ou algum outro suplemento de proteínas, o nutricionista não era dos melhores. Hoje em dia, como eu disse no comentário acima, eu bato carne para fazer uma sopa pra ela.

gl4yu

Eu aposto com vc q nesse caso a nutricionista indicou a marca deve ter dado sugestão de até onde comprar, mas em uma hipótese mais nula o acompanhante faria essa pergunta de qual ela recomendaria. A familia preferiu ir no preço.

Então, realmente, você tá certo, eles foram pelo preço. Mas o ponto da discussão não é esse, o ponto é: como eles iam saber que não era a mesma coisa se estava escrito whey protein 20g de proteina por porção - que inclusive, é a mesma coisa que estava escrito no whey concentrado de fato - ?

Dose recomendada de proteína vai por cerca de 1g/kg chutando q ela fosse obesa e precisasse de 100g de proteína (que eu duvido) isso se bate fácil, não precisa ser 100g de proteína animal.

Sobre isso, não tem nem como discordar, ela é bem mais levinha, não tinha necessidade alguma de comprar um whey ou algum outro suplemento de proteínas, o nutricionista não era dos melhores. Hoje em dia, como eu disse no comentário acima, hoje em dia eu bato carne para fazer uma sopa pra ela.

gl4yu

Sobre isso, não tem nem como discordar, ela é bem mais levinha, não tinha necessidade alguma de comprar um whey ou algum outro suplemento de proteínas, o nutricionista não era dos melhores, hoje em dia, como eu disse no comentário acima, hoje em dia eu bato carne para fazer uma sopa pra ela.

Quem Está Navegando 2

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.