Em 01/10/2025 em 14:56, Doctor Manhattan disse: Eu aposto com vc q nesse caso a nutricionista indicou a marca deve ter dado sugestão de até onde comprar, mas em uma hipótese mais nula o acompanhante faria essa pergunta de qual ela recomendaria. A familia preferiu ir no preço.
Indicou a marca e onde comprar, e compraram o mais barato que tinha da MAX.
Então, realmente, você tá certo, eles foram pelo preço. Mas o ponto da discussão não é esse, o ponto é: como eles iam saber que não era a mesma coisa se estava escrito whey protein 20g de proteina por porção - que inclusive, é a mesma coisa que estava escrito no whey concentrado de fato - ?
Em 01/10/2025 em 14:56, Doctor Manhattan disse: Dose recomendada de proteína vai por cerca de 1g/kg chutando q ela fosse obesa e precisasse de 100g de proteína (que eu duvido) isso se bate fácil, não precisa ser 100g de proteína animal.
Sobre isso, não tem nem como discordar, ela é bem mais levinha, não tinha necessidade alguma de comprar um whey ou algum outro suplemento de proteínas, o nutricionista não era dos melhores. Hoje em dia, como eu disse no comentário acima, eu bato carne para fazer uma sopa pra ela.