Postado 30/09/2025 às 20:22 09/30, 2025 Boa tarde, galera!Fiz uso de testo por alguns anos e há cerca de um ano usei tamox pq senti que tava crescendo uma gineco. Interrompi a testo e usei o tamox por cerca de um mês e parei, não lembro se realmente ela sumiu ou se eu achei que tinha sumido. Acontece que há uns 3 meses eu tenho notado uma gineco leve, mas nítida, no meu mamilo direito apenas. Entrei com tamox genérico 20mg, 2x ao dia, e deu uma amenizada, mas ainda não sumiu completamente. Não tenho sensibilidade. Aumentei a dose pra 60mg há cerca de uma semana, mas não vi melhora perceptível. Será que não vai ter mais jeito? Por quanto tempo devo manter o uso do tamox? Lembrando que estou usando há mais ou menos 3 meses.Um abraço!
Postado 1/10/2025 às 00:06 10/1, 2025 Até o estradiol estabilizar na normalidade.Tamox só não deixa o estradiol se ligar no tecido das mamas se o estradiol está baixo não faz sentido o uso.Tem um tópico muito bom aqui do Vitor recomendo a leitura Editado 1/10/2025 às 00:07 10/1, 2025 por Beerus (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar