Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

De Gordo a Marombeiro

Posts Recomendados

Postado

Gostaria da opinião de alguns a respeito da evolução que tive com acompanhamento de endocrinologista.

Tenho 32 anos, 1,72 de altura, e início do ano estava pesando 145kg. E ao chegar no consultório do atual endócrino eu estava com 110,4kg e 40,07kg de massa com 34,8% de gordura.

Com os exames em mãos, conseguimos fechar protocolo de mounjaro para 4 aplicações + testo, e alguns manipulados de pré treino e outro em jejum para fazer cárdio e treino. No caso em jejum estou utilizando t3+t4 manipulados, e o pré treino é ioimbina + teacrine.

Iniciamos dia 12/09 com a aplicação do mounjaro 2,5mg, testo + d3 + b12. Semana seguinte chegou o t3+t4, comecei a 1semana a utilização destes manipulados.

Ontem na 3ª aplicação desabafei o fato de que o peso esta oscilando muito e estava preocupado de estar retendo demais. Sendo assim o Dr disse para eu subir na bioimpedância.

Resultados: 111,17kg >>> 44,3kg de massa >>> 30,3% de gordura.

A questão é... essa evolução esta dentro do esperado? ou foi uma evolução muito boa para quem nunca havia utilizado hormônios antes?

Postado
Em 26/09/2025 em 14:48, romulobitencourt disse:

Gostaria da opinião de alguns a respeito da evolução que tive com acompanhamento de endocrinologista.

Tenho 32 anos, 1,72 de altura, e início do ano estava pesando 145kg. E ao chegar no consultório do atual endócrino eu estava com 110,4kg e 40,07kg de massa com 34,8% de gordura.

Com os exames em mãos, conseguimos fechar protocolo de mounjaro para 4 aplicações + testo, e alguns manipulados de pré treino e outro em jejum para fazer cárdio e treino. No caso em jejum estou utilizando t3+t4 manipulados, e o pré treino é ioimbina + teacrine.

Iniciamos dia 12/09 com a aplicação do mounjaro 2,5mg, testo + d3 + b12. Semana seguinte chegou o t3+t4, comecei a 1semana a utilização destes manipulados.

Ontem na 3ª aplicação desabafei o fato de que o peso esta oscilando muito e estava preocupado de estar retendo demais. Sendo assim o Dr disse para eu subir na bioimpedância.

A questão é... essa evolução esta dentro do esperado? ou foi uma evolução muito boa para quem nunca havia utilizado hormônios antes?

Caraca colega... A evolução sim foi boa mas ta fazendo um mix de medicamentos sendo que só precisaria mudar o estilo de vida + mix de salada para perder esse peso inicial. O principal você não falou que é quantidade de atividade fisica e dieta (acredito que esteja cuidando tbm)

Postado
  • Autor
Em 26/09/2025 em 15:05, andersonluisr disse:

Caraca colega... A evolução sim foi boa mas ta fazendo um mix de medicamentos sendo que só precisaria mudar o estilo de vida + mix de salada para perder esse peso inicial. O principal você não falou que é quantidade de atividade fisica e dieta (acredito que esteja cuidando tbm)

Acordo 5h da manha, e começo o dia com cárdio em jejum em nível moderado de até 6km/h na rua. Até atingir minimo de 5km por dia, ultimamente atingindo 6,5 a 7km. Média de 1h de cárdio.

Alimentação é basicamente 100g de arroz e 150 de proteína no almoço e jantar.
Café da manha e tarde(pré treino) é pão integral com 100g de frango ou carne, ou 2 ovos + 100g de morango ou 1 maçã

A tarde tem whey e 1 banana = estou fazendo isso agora kkk

Eu treino 6x na semana atualmente.

A mudança do estilo de vida e alimentar já foi feito bem antes de chegar na consulta com Endócrino, tanto que os ajustes de plano alimentar só vão ser feitos hoje após 2 meses seguindo o mesmo plano sem o acompanhamento da nutri (precisei trocar). Foram 37kg já perdidos na raça só de treino e alimentação.

Postado
Em 26/09/2025 em 15:18, romulobitencourt disse:

Acordo 5h da manha, e começo o dia com cárdio em jejum em nível moderado de até 6km/h na rua. Até atingir minimo de 5km por dia, ultimamente atingindo 6,5 a 7km. Média de 1h de cárdio.

Alimentação é basicamente 100g de arroz e 150 de proteína no almoço e jantar.
Café da manha e tarde(pré treino) é pão integral com 100g de frango ou carne, ou 2 ovos + 100g de morango ou 1 maçã

Otimo, mudou o estilo de vida antes de se apoiar nos farmacos. Bom meu caro colega, estais com orientação melhor do que eu posso dar kkkkkk mas acho que com tanto cardio e treino uma hora vai ficar insustentável e tu vai ou reduzir ou desistir mas recomendo rever essa quantidade de atividade fisica, ninguem é o super homem pra fazer isso o tempo todo

No mais boa sorte na jornada

Postado
Em 26/09/2025 em 14:48, romulobitencourt disse:

Não vou opinar sobre oq o endocrinologista passou pra você, apesar de discordar em muitos pontos da abordagem feita por ele, vou apenas responder sua pergunta:
Pelas drogas q vc tá usando - testosterona, provavelmente cipionato, seria bacana se deixasse mais claro oq está usando e quais são as doses, tirzepatida e os tireoidianos - é bem possível q tenha sido um progresso dentro do esperado, você tá com uma farmácia dentro de você ashuashua.
O único problema é que essa evolução não deveria ser medida por balança de bioimpedância, usar ela como ferramenta para analisar o progresso é PÉSSIMO, é extremamente fácil variar as variáveis - oq vc comeu antes, oq vc bebeu, em q horário foi feita a medição -

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.